~Drakeer~ 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 EaW Galera !! Venho Aqui Postar 1 Hack Para GC Pumaloco !! Fiz Hoje de Manhã Conteudo .... Apenas One-hit ...... Pensei em fazer Alto Kill mas o jogo ficaria sem graça. Como Usar: Abra o Laucher do GC ! Dps que ficar 100% abra a pasta do GC em Gc Pumaloco/stage/ai .... O certo seria "C:\Arquivos de programas\Pumaloco Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI" E troque os arquivos ai.kom ( na verdade substitua-os ) Dê OK e bom jogo ! Download e Scan !! Ai.kom Hack ! One-Hit ! 4shared !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sendspace !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai.kom Normal ! Sem Hack ! Lembrando !! TIRE O " _2 " 4shared !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sendspace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS !! Pra Prova que funciona !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: ~Drakeer~ Não Esqueção De Agradescer ! Obrigado Pela Atenção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 sem print, área errada, layout d tópico horrivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drakeer~ 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Eu Ate colocaria mais to sem tempo ... mais tarde eu coloco as Print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagagui 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Pessoal funciona,eu vi ele testando,testei com ele funciona certinho,baixando aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drakeer~ 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Quem eh vc la no GC? Não esqueça de agradecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 O hack se trata de um servido pirata então deveria ser postado na área Grand Chase pirata Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para a área correta. Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drakeer~ 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Obrigado por mover o tópico e nao fecha-lo .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CUSCUZ 249 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Faça um all kill, ficaria bom pra poder fazer uns testes .. Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drakeer~ 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 -BruuhHSexy- Ao Seu Pedido Fiz 1 Agora... mas vou postar somente amanha depois das 13:00 ... desculpa... mas preciso dormir... e estudar claro xD !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Eu tenho Auto Kill pro PumaLoco... Mas fiz faz tempo na epoca que o BGC era Season 2... Mas, como é private, rates estao bem altas agora pra que vcs vão usar hack? Se vai usar hack vai pro BGC que é mais "util" usar hack pq la só tem nb mesmo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drakeer~ 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Cara se nao esta satisfeito nao baixe... eu fiz esse hack para ajudar em missao ... tais como liberar jin pegar 2 e 3 classe da amy e tals... agora se tu nao gostou nao baixe... tem gente que adorou e baixou xD fmz?? se eu quisesse fazer hack pra estragar fazia logo hack de hp e mp full pet full ou skill de cash pra pvp !! mais eu nao fiz isso !! so nb usa hack em pvp !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorHugoNinja 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 bom hack + eu recomendo o backup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drakeer~ 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Obrigado ... faço oq eu posso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikon motinha 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Olá amigo muito bom obrigado por fazer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drakeer~ 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 De Nada xD Nao esqueça de agradecer xD tou esperando a att do PGC pra eu fazer um novo post de 1 novo hack conteno o vale da penumbra xD mas ta demorando ja faz 1 dia e meio que ta esse att do PGC =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Cara se nao esta satisfeito nao baixe... eu fiz esse hack para ajudar em missao ... tais como liberar jin pegar 2 e 3 classe da amy e tals... agora se tu nao gostou nao baixe... tem gente que adorou e baixou xD fmz?? se eu quisesse fazer hack pra estragar fazia logo hack de hp e mp full pet full ou skill de cash pra pvp !! mais eu nao fiz isso !! so nb usa hack em pvp !! Cara teu hack é ruim... fica falando que fez one hit pra n perder a graça... Mas qual a graça de jogar com one hit??? Muito mais pratico auto kill... ou vc n sabe editar script e pegou um hack velho de one hit? Ps: MP Full é só com Cheat Engine, nao existe com script... Fora que vc nem deve saber colocar Speed;Jump;Skills de Cash;Skills Editadas... De Nada xD Nao esqueça de agradecer xD tou esperando a att do PGC pra eu fazer um novo post de 1 novo hack conteno o vale da penumbra xD mas ta demorando ja faz 1 dia e meio que ta esse att do PGC =/ No meu tem até Thanatos com Auto kill fikdik FORA QUE... o script que o PGC esta usando tem todas as missoes ja, só nao estao editadas para o servidor, mas se vc que tivesse feito o hacker teria visto que o script do PGCja tem todas as missoes '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drakeer~ 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Car Vai se ***** !! se ta insinuando que nao foi eu que fiz o hack !! vai pro inferno !! eu fiz one hit e postei aki pq no alto kill o templo da luz buga seu idiota vai la mata o chefe de alto kill ele vai perde hp e vai dropa intens so que ele nao vai morre vai buga !! qualquer 1 sabe disso otario !! e eu nao peguei one hit antigo nao !! fiz na hora !! se nao gosta vaza *** !! e se nao gostar... faça o seu e cala a boca ! @Edit Eu tenho Auto Kill pro PumaLoco... Mas fiz faz tempo na epoca que o BGC era Season 2... Mas, como é private, rates estao bem altas agora pra que vcs vão usar hack? Se vai usar hack vai pro BGC que é mais "util" usar hack pq la só tem nb mesmo '-' Olha so nb aprende mentir =/ se disse que fez hack quando o BGC era season 2 !! o BGC agr ja ta entrano no season Hero =/ e falou que nao usa o hack pq eh private e do nada se gaba que tem 1 hack ate o thanatos?? sendo que nem tem ainda ... vai lançar o vale da penumbra jaja !! NooB aprende mentir fmz ?:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlord50 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Aki nao funcionou!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorHugoNinja 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Aki nao funcionou!!! é pq o PGC entrou em manu pra adicionar varias paradas... dai esse hack não pega agr tem que atualiza + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus2818 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Hack funfa Podem baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drakeer~ 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Galera... estou baixando o gc novamente... pois quando fiz o outro hack deu 1 bug bravo aki no gc ! Por isso falo que amanha sem falta !! vou atualizar o hack !! ( Lembrando ! vou criar novo topico ! ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorHugoNinja 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 Galera... estou baixando o gc novamente... pois quando fiz o outro hack deu 1 bug bravo aki no gc ! Por isso falo que amanha sem falta !! vou atualizar o hack !! ( Lembrando ! vou criar novo topico ! ) vei vê se acaba logo eu quero acabar vale da penumbra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpp2807 2 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 nao ta mais funfando????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 22 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Patched# Closed [X] OBS>Área Errada# Reportado @Tópico Movido# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados