Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

man é pra colocar auto inject explica direito aqui é win xp como instala explica direito namoral o menu apareçe as funções e tal mais quando eu entro na sala fecha sozinho eu coloquei assim coloquei a dll backdoor coloquei auto inject e close after inject abri pelo cf normal ae quando eu entro na sala o cf fecha sozinho pq ??

Cara, qual e o seu windows?

abraços

bom o vírus não deve ser muito pessado já que o 4shared não mostrou !!!!

(pelomenos aqui )

dc dps de 3 min mas de qualquer jeito vlw aiiew

Cara, ele da dc porque você usa o knife360

abraços

o que é mesmo Patche_CF em manow ?

Cara, e o laucher para o x trap não detectar o hack

abraços

Funcional Sim Esses Hackes Do Backdo0r Sempre Tao De Parabens!

Chibi_Marceline_by_StarValerian.png

Marceline%20(Request)__600_450_q50.jpg

Caro, se funcionou agradeça pelo hack

abraços

Essa base é muito bonita vei

Parabéns pro Backdoor

Hacker funcional vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

laye[R].?;7062537']Ele tem One Hit knife ?

Cara, por enquanto não, mais o knife360 e igual o one hit

abraços

mano tem q extrai para a pasta no crossfire??

a e mais uma coisa n ta dando pra coloca a dll meu pc n permiti ou antivirus n sei

Esta Dando Ban !

cara, o hack não está dando ban, ele foi atualizado ontem

abraços

Cara ja q foi tu q posto vc deve saber.... PQ o cf fecha quando aparece a telinha d login, aparece o menu ne do hack ai dps quando aparece a janelinha d coloca o id e senha o game fecha PQ AJUDA SE TU SABER D ALGO OU SABER OQ É ME AVISE OKS!!!:risada::risada::risomalefico::risomalefico::risomalefico:

Patched?Tomei ban meu amigo ;D testei no meu PC e no meu Nootebook e n venha falar se tenho todas ferramentas necessárias para hack pois tenho todos..

Tenta criar um haker que fas rodar o ´´sandbox`` programa que fas abrir duas contas se cria agradeço :d

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.