Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Trade hacker


phfreitas
 Compartilhar

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo "Trade Hacker" e só uma ilusão se um dia você encontra um que realmente funcione pode me avisar que eu baixo ^^

 

 

ildwEN9HRpSWp.jpg

 

 

 

ibfhWrTjYk1f4S.png

 

 

 

islrpmSz0UNH9.png

 

ibfhWrTjYk1f4S.png

 

 

 

Metas:

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts []

500 posts []

1000 Posts []

 

Tentando Ser:

i9rXFpmQ6TFcY.png

CaVmOtz.png lov u quenii idol foreva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

kkk

cara me roubaram um trade de harmonia no devilzmu com trad haker

 

desculpe amigo se eu parecer indelicado.. mas nao foi trade hacker,foi incompetencia SUA ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existem Trades Hackers , para mu piquenos que os Ant-Hackers não funcionam muito bem ! , mas para mu away , devilz mu , mu dominium e outros ... não funcionam !

você pode achar hackers para mu no WebHacke | Terror de qualquer staff , Sonho de qualquer player www.webhacke.net !

Espero ter Ajudado você ! :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Existem Trades Hackers , para mu piquenos que os Ant-Hackers não funcionam muito bem ! , mas para mu away , devilz mu , mu dominium e outros ... não funcionam !

você pode achar hackers para mu no WebHacke | Terror de qualquer staff , Sonho de qualquer player www.webhacke.net !

Espero ter Ajudado você ! :}

 

 

 

 

esse site é MUITO ruim, "hackerzinhos" do tempo da minha avó ...porem, em servidores Antigos,desatualizados e sem a minima estrutura de antihacker ,é possivel que funcione.... probabilidade de 1 em 1 milhao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nossa cara esse e um site de hacker e vcs nem sabem ke tem trade hack?ke lixo eu uso trade hack fike de olho pois c o kara aceita o trade e depois cancela e pq ele ta de trade hack mais e so vc reloga ke o trade hack dele nao vai pegar c kiserem me procurem no muchaos meu nik e monkrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
nossa cara esse e um site de hacker e vcs nem sabem ke tem trade hack?ke lixo eu uso trade hack fike de olho pois c o kara aceita o trade e depois cancela e pq ele ta de trade hack mais e so vc reloga ke o trade hack dele nao vai pegar c kiserem me procurem no muchaos meu nik e monkrei

 

Trade hacker é LENDA véi, folclore... desiste de noobisse...SE existisse,alguem já teria encontrado ou feito certo? entao blz^^

 

 

bug de trade=existe.

trade hacker= não existe.

 

//Fim de papo//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha Seria muito dificil Voce Achar Um hack Desses Mu Online Mudominium, Devilzmu,Muaway Entre Outros Intão aki na Web Cheats Não Deve Ter, Não perca seu tempo Preucurando , Upe Fassa amigos que eles te daram alguns intens E voce troca e vai conseguindo intens Raros e Tals :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.