Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

- Sub-Área para Curiosidades, ou algo do tipo na Entretenimento & Diversão.


' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, ultimamente tenho sido uma membro passivo da área, então postei umas coisinhas, etc.

Porém algumas vezes, tem coisas bem legais por exemplo esta publicação que gostaria de Postar: Região de Fukushima já conta com Mutantes.

É uma noticia, porém ao mesmo tempo é uma curiosidade: Os animais, insetos mutados, etc.

 

 

Também teria esta: 5 Curiosidades científicas sobre Bebidas Alcoolicas.

Porém, não é "legal" postar isso em Noticias, por isso acho que seria bom uma Sub-Área voltadas para "noticias-curiosas" (nome não defini ainda). Pois certamente é uma forma de entreter o público da área, tanto porque acho que coisas como essas deixam todos fascinados, curiosos por saber mais do assunto, acho que seria uma Sub-Área muito movimentada...

 

Conto com o Apoio e Opinião de todos vocês...

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante colocar uma sub área de curiosidades, tem várias notícias que entram nesse quesito, se a sub área não for criado, poderíamos adicionar os prefixos de curiosidade, ficaria organizado e claro daria para entender o real motivo da criação dos tópicos.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com certeza, Sub-Área seria mais organizado, com certeza, porém, Prefixos já ajudariam demais.

Qualquer uma das duas opções já serviriam de muita ajuda, obviamente que a Sub-Área bem mais, porém Prefixos ajudariam.

Obrigado pela rapidez e apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a ideia. Mas não vejo o porque de criar uma sub-área. Sabe o que pode ser feito, Cashorrão? Ser criado um prefixo na área de notícias ou na área Bate-Papo... o nome desse prefixo pode ser "Curiosidades". Seria algo simples, porém iria discernir muito bem aquele tópico de notícias de curiosidades ou um fato curioso que gere um debate. Aí, em relação em qual área o prefixo seria criado, isso poderia ser analisado com mais detalhes num futuro próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Xande-San, simples e útil.

É realmente um assunto meio que difícil, se formos ver bem, se eu postar em Noticias, noticias são coisas recentes, se eu fosse criar um tópico referente à uma curiosidade antiga porém que poucos tem conhecimento da mesma eu estaria incorreto, e se eu criasse um tópico na Bate-Papo sobre uma Curiosidade nova ela seria uma noticia, o que ficaria incorreto, não?

 

Não vejo outra "escapatória" a não ser criar a sub-área, assim mesmo Curiosidade recentes ou antigas não trariam um "aflito", pois a área é referente às duas, mesmo com a diferença de tempo entre as duas.

Opinem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos fazer assim. Vamos criar o prefixo, mas antes dele ser incorporado no fórum, nós decidiríamos em qu área se encaixaria melhor. Por que veja bem, uma curiosidade pode muito bem ser uma notícia, mas pensando por outro lado, como o Cashorrão disse, pode ser algo antigo mas que desperte a curiosidade das pessoas.

 

Aí, sobre o lugar onde o prefixo ficar, Cashorão, seria visto com mais profundidade, se me entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.