Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(ATUALIZADISSIMO 17/09) GamerzTools GBS Public v5.0 + GamerzAim(BRASIL)


O hack Funcionou ?  

  1. 1. O hack Funcionou ?

    • Sim, funcionou muito bem.
      0
    • Não, não funcionou.
      0


Posts Recomendados

Pow, Mr.JuniorX, banido por 8 dias so pq ressucitou topicos ? lol...;

Regras são regras.

Leia as Regras antes de postar. Você foi Advertido por Flod Primario cuidado.

 

fica dando erro :S

 

Procure o erro nos postes anteriores referente a esse Topico,caso não ache poste uma imagem do erro e o seu sistema operacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heai Pessoal segue abaixo link Trainer Public 5.1.0 funfa no GB WC estou usando e achei legal.

Unico Bug é no Mobiles Hack que aparece na tela na Hora que cria o Mapa mais no Jogo nao aparece mas no resto funciona legal

 

Obs: ao descompactar localizara um virus mais nao afeta o seu PC, pelo menos nao fez nada no meu :)

 

RapidShare Webhosting + Webspace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, LINKS atualizados, Now is Version 6.0, podem baixar, ta com scan, e 3 sites p/ download. Vou melhorando o topico a cada dia. Vou colocar os values dos avatares, e tudo certinho, sobre banners, uma explicação melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm:(...É meio chato dizer isso, mas, esse programa postado está com VÍRUS:eek:... A forma em que ele se comportou aqui em casa foi semelhante a um keylloger, criou ate um bloco de notas executável que faz um upload de tudo que se digita no pc depois que ele foi executado, o link que recebe os dados é o mesmo da propaganda.

 

 

Abraço. T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~Raruni

 

Kra, aki em ksa tambem criou um bloco de notas, mais não é executavel, e num grava tudo. O meu so aparece os logs, lol. Até pq num so eu quem faz os HaCks, mais se desconfiar, é simples, Não UsE.

 

@~tavim12

 

Talvez voce seja meio cego, os gosta de falar besteira, voce num leu que eu atualizei, jah ta versão 6,0 fio, funfando 100%, leia antes de falar.

 

ObS: Não tem mais U. Winner, provavelmente so tera na versão 6.1, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.