Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Anti Ban!! Finalmente descoberto!!!!! [CABR] [CANA] [CAEU] [CAKO]


arthurbatalha1
 Compartilhar

Posts Recomendados

[PATCHED]Anti Ban!! Finalmente descoberto!!!!! [CABR] [CANA] [CAEU] [CAKO]

 

iae galera finalmente um anti ban de verdade que nunca ira nos banir!!!!!

 

Fiquei revoltado com a levelup e procurei em todos os arqwuivos uma forma anti Ban...

E emcontrei!!!

 

 

Como o Sistema Level UP Ban funciona??

 

R: Eles Banem a Um Arquivo que envia emails Para eles com nome etc...

 

 

TUTORIAL

 

1. Bom abvra C:\Level Up Games!\HSHIELD

 

2. de dois click no arquivo ahnrpt que e um parametro de COMFIGURAÇAO DE BAN

 

La vai ter isso O: [info]

UserName=

UserEMail=

UserCompany=

UserTel=

SupporterName=

[email protected]

Comment=

MailSubject=

[userSuspiciousFiles]

00=

01=

...

 

[Attach]

00=

01=

 

 

oK AGORA vamos ver como nao banir....

Procure a linha [email protected]

em [email protected] voce ira colocar seu email (oque evita de ir ate a levelup!!!!!!)

Se receber logs ira para seu emasil tbm!! e eles n poderam banir sem os logs do email

 

Tutorial Descoberto Por Min agradeçao pois foi muuito dificil!!!!

 

 

Oque aconteceu??

 

R: Use hack normalmente piois qualquer Log nao ira para a Levelup e sim para seu email!!!

 

Porque o email tem de ser diferente??|

 

R: Senao Seu nome senha etc seras en***** ao email de outra pessoa!!!

 

 

Obrigado!! Click em Agradecer!! e lembrando USE HACKER TODA HORA (TROOL MODERADAMENTE)

 

(Off estou querendo Montar uma equipe hacker de CA COMO DADOS ETC.. quem quiser envie me PM qualquer coisa eu ensino.)

 

 

NÃO FUNCIONAL! 04/09/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é realmente funcional . Porém , se for mesmo , você não deveria postar isso ... Muitos cones , que só servem para sujar o jogo , não serão mais banidos ! E a única pessoa/firma que tem razões para ficar Put@ da vida com os players , é a Lu!G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tem uma noticia ruim e uma boa nessa historia

A boa é que você não vai ser banido por causa de elite abusers ou chorões que ficacm falando que você é hacker

A ruim é que o jogo pode sair ddo ar porque vai ser muitos hackers denro do jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é funcional não, pois o código fica em um servidor da LUG, quando você injecta uma dll, aparece lá, mas eles não banem assim porquê não ten provas, isso apenas vai bloquear seu Nick lá mas mesmo assim vai pegar o IP do Pc que logo, ou seja vai banir todas as contas que logo no seu IP, falo isso porquê já tentei criar um antiban rs, mas valeu a tentativa parceiro !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é funcional não, pois o código fica em um servidor da LUG, quando você injecta uma dll, aparece lá, mas eles não banem assim porquê não ten provas, isso apenas vai bloquear seu Nick lá mas mesmo assim vai pegar o IP do Pc que logo, ou seja vai banir todas as contas que logo no seu IP, falo isso porquê já tentei criar um antiban rs, mas valeu a tentativa parceiro !

Abraços

 

Se isso for realmente verdade, o bypass da LGH serve como um anti-ban..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é funcional não, pois o código fica em um servidor da LUG, quando você injecta uma dll, aparece lá, mas eles não banem assim porquê não ten provas, isso apenas vai bloquear seu Nick lá mas mesmo assim vai pegar o IP do Pc que logo, ou seja vai banir todas as contas que logo no seu IP, falo isso porquê já tentei criar um antiban rs, mas valeu a tentativa parceiro !

Abraços

 

 

cra é funcinal sim piorem esse servidotr fica aqui o:

 

[userSuspiciousFiles]

00=

01=

...

 

[Attach]

00=

01=

 

ai são os nomes da DLL do arquivo ai ele vai ficar patched tbm.. oas dll vao ser enviadas para seu email tbm!!

 

Mano não deu certo seve pro xp??

explica melhor men pra poder achar as pasta certa.

valeu pela ajuda ae :D

 

A pastaa é HSHIELD e e o arquivo hrspt sem ser o .exe (o arquivo de parametros)

 

Fexa esse Post estamos tentando acaba com os Hackers

e voçe posta uma coisa dessas ? {x} Fechado

 

Não gosta de hack Praque veio???

 

Nossa, pelo visto você acabou com os Logs, deve ser funcional.

Lembrando que a LU!G sempre está de olho em fórum's que postam hacks para C.A e coisa e tal, por isso se ela ver este tópico, o método vai ser Patch rapidamente.[/color][/size][/font][/center][/b]

 

Ahh cra n bvai ser não... eu mexi muito para descobrir isso e ficara impossivel ao menos que eles troquem o nome do arquivo ou extensão mas ai eu descubro rapidamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metodo nao Funcionalk e comprovado que nao é funcional

 

Utilizei um hack patched , ja que o log iria pra aquele email , botei o meu e usei o hack patched

 

1 Dia depois levei ban

 

Nao recomendo esse metodo fail

 

Como dito o método de não ser banido é não usar Hack, não tem alguma coisa que delete do servidor da LUG ;x !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito o método de não ser banido é não usar Hack, não tem alguma coisa que delete do servidor da LUG ;x !

Abraços

 

Oque aconteceu??

 

R: Use hack normalmente piois qualquer Log nao ira para a Levelup e sim para seu email!!!

 

O metodo fala que apos muda email pode usar hacker , fiz somente um experimento com hack patched detectado pelo hackshield e nao recebi nenhum log

Isso so comprova que aquele email e so do suporte criador do hacker

 

So estou afirmando que o metodo nao é funcional e quem tenta usar vai perder a conta caso use um hack e leva um Crash do jogo , so da tempo de dizer adeus e dependendo do povo da Lug pode bani em ate 2 dias no maximo

 

*Obs: Metodo testado no Combat Arms North America (Banido em 19 horas apos leva 2 Crash do Jogo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.