Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limpar Logs e GC launcher

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera Da WC como eu tava falando la no GC public http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1783452-enquete-sobre-limpador-de-logs.html

eu tava vendo isso de limpar os log's assim que entra no Gc e talz. Porem tive uns pequenos problemas previsíveis no caso o log.htm que por estar sendo usado quando o patch é iniciado não pode ser apagado e também porque pode dar um erro se eu junta um script ao patch executável em alguns S.O. então eu fiz um script básico de limpador de log's (na vdd é parte do erase data com modificações rs) o script é para aqueles que esquecem de limpar os log's então o script fica no lugar onde iria o atalho do seu Gc assim vc abre o script envez de abrir o atalho do jogo logo o script apagará os logs e em seguida iniciará o jogo normalmente :pensando:

semttuloluz.png

[TABLE=class: grid, width: 999, align: center]

[TR]

[TD]

Prova De Funcionamento

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[video=youtube_share;KjDxEQz7L4s]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[*]versão normal. o programa fica onde vc extrair ele

[*]versão 1.4 o programa vai direto para a área de trabalho para facilitar o uso

marirender21.jpg

1- Baixe o script

2- extraia para a área de trabalho ou onde fica o atalho do seu GC

3- Exclua o atalho do Gc e entre no GC usando sempre o script

OBS: execute como administrador

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fiz isso aê mano. I meu gc ta Atualizando apareçendo os % com - tipo -26% er ta demorando para ******* .....

E agora ' vai demorar para merda. ????

ele não afeta o carregamento do jogo. se teu gc ta atualizando é porque ta desatualizado. os arquivos que os script apaga são mto pequeno coisa de menos de 1 mb então não demora. ve ai oque ta acontecendo

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

vc fikou enxendo no meu topico agr eu faço o mesmo , o limpador de logs do lindomar é mil vezes melhor q essa porcaria ;D

kkkkkkkkkkkk cada um tem sua opnião a sua ao meu ver não passa de inveja, os arquivos apagados são os mesmo o do lindomar é bom sim porem vc baixa aquele ou esse se qser. e outra pra vc chamar de porcaria primeiro faça um melhor :yes:

Exploret ' man , Meu gc tava carregando normal e ja tava 100% que todos os dias eu jogo agora ta carregando apareçendo -30% assim .

estranho. abre o GC pelo patch normal para ver. revi o código e não tem nada de anormal esse script ai do download é o mesmo que eu to usando aqui velho :triste: e meu nick é explo01t3r não exploret kkkkkkkkkkkkk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Belo tópico ^.^ . Continue assim amigo e tambem valew por colocar o script ^^. abraçz

vlw vlw rs..

onde tem esse limpador de logs Do Lindomar???

em algum lugar aqui d areá de Cheats e utilitários

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Cara, eu fiz isso aê mano. I meu gc ta Atualizando apareçendo os % com - tipo -26% er ta demorando para ******* .....

E agora ' vai demorar para merda. ????

Também estou com o Mesmo problema, só que o meu é no 17%! E não é só isso, a primeira vez deu, só que não acontecia nada, era como se nao tivesse funcionado, e dava erro 205x33300 me ajuda aew?

Obrigado! Se der certo vai ser muito útil!

Link para o comentário

esse negoço de linpador de log é pra preguiçosos prefiro ir na pasta do GC e exclui o crashlog e crashlogDS simplis nen precisa de programa.

não se trata de preguiça e sim de praticidade e sinto desapontar você mais não só esses dois arquivos ai que guardam registros de logs:o

Também estou com o Mesmo problema, só que o meu é no 17%! E não é só isso, a primeira vez deu, só que não acontecia nada, era como se nao tivesse funcionado, e dava erro 205x33300 me ajuda aew?

Obrigado! Se der certo vai ser muito útil!

nunca vi este erro.. começou quando?

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Ótimo simplesmente perfeito isso adorei o script, e o otro programa? descontinuado?

sim descontinuado pelo fato deste ser mais prático e pelo fato de muitos terem dificuldade em executar programas em modo de texto, to fazendo o mesmo programa porem em delphi mais ta faltando tempo para terminar mais vamos ver se até semana que vem eu termino

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

infuncioal

FEXADO!

:bebum:

provas de que é infuncional? se vc não sabe usa dai ja não é problema meu porem o conteúdo ta totalmente funcional.. volta pro curso de informatica básica quem sabe la você aprende

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Parabéns pelo programa, uma forma bem inovadora de limpar os Logs. Sempre ter de executar um limpador se torna cansativo depois de um tempo, bom também do programa é que, além de executar o limpador, ele inicia o Patch, assim você não corre risco de esquecer de limpar os Logs.

Espero que continue trazendo novidades para a área. Abraços =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.