☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · Bom Galera Da WC como eu tava falando la no GC public http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1783452-enquete-sobre-limpador-de-logs.html eu tava vendo isso de limpar os log's assim que entra no Gc e talz. Porem tive uns pequenos problemas previsíveis no caso o log.htm que por estar sendo usado quando o patch é iniciado não pode ser apagado e também porque pode dar um erro se eu junta um script ao patch executável em alguns S.O. então eu fiz um script básico de limpador de log's (na vdd é parte do erase data com modificações rs) o script é para aqueles que esquecem de limpar os log's então o script fica no lugar onde iria o atalho do seu Gc assim vc abre o script envez de abrir o atalho do jogo logo o script apagará os logs e em seguida iniciará o jogo normalmente :pensando: [TABLE=class: grid, width: 999, align: center] [TR] [TD] Prova De Funcionamento [/TD] [/TR] [/TABLE] [video=youtube_share;KjDxEQz7L4s] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [*]versão normal. o programa fica onde vc extrair ele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [*]versão 1.4 o programa vai direto para a área de trabalho para facilitar o uso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1- Baixe o script 2- extraia para a área de trabalho ou onde fica o atalho do seu GC 3- Exclua o atalho do Gc e entre no GC usando sempre o script OBS: execute como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallessoaresgonçalves 1 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · Valeu 100% Funcional !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · reaberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau28xx 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · Cara, eu fiz isso aê mano. I meu gc ta Atualizando apareçendo os % com - tipo -26% er ta demorando para ******* ..... E agora ' vai demorar para merda. ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceline. 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · Obrigado! Que Bom Agora Vai Limpar Meus Logs Assim Que eu Entra No GC! Meta :tong: : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · Cara, eu fiz isso aê mano. I meu gc ta Atualizando apareçendo os % com - tipo -26% er ta demorando para ******* ..... E agora ' vai demorar para merda. ???? ele não afeta o carregamento do jogo. se teu gc ta atualizando é porque ta desatualizado. os arquivos que os script apaga são mto pequeno coisa de menos de 1 mb então não demora. ve ai oque ta acontecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · vc fikou enxendo no meu topico agr eu faço o mesmo , o limpador de logs do lindomar é mil vezes melhor q essa porcaria ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau28xx 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · Exploret ' man , Meu gc tava carregando normal e ja tava 100% que todos os dias eu jogo agora ta carregando apareçendo -30% assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 · vc fikou enxendo no meu topico agr eu faço o mesmo , o limpador de logs do lindomar é mil vezes melhor q essa porcaria ;D kkkkkkkkkkkk cada um tem sua opnião a sua ao meu ver não passa de inveja, os arquivos apagados são os mesmo o do lindomar é bom sim porem vc baixa aquele ou esse se qser. e outra pra vc chamar de porcaria primeiro faça um melhor :yes: Exploret ' man , Meu gc tava carregando normal e ja tava 100% que todos os dias eu jogo agora ta carregando apareçendo -30% assim . estranho. abre o GC pelo patch normal para ver. revi o código e não tem nada de anormal esse script ai do download é o mesmo que eu to usando aqui velho :triste: e meu nick é explo01t3r não exploret kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Obg mano agora vou limpar meus logs automaticamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Obg mano agora vou limpar meus logs automaticamente.[/color] faça bom uso e da um thanks la hehe:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Mano lembrei o que era que queria falar com você depois quando eu chega da escola eu te falo por perfil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rtroll90 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Belo tópico ^.^ . Continue assim amigo e tambem valew por colocar o script ^^. abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo.ddsr 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · vc fikou enxendo no meu topico agr eu faço o mesmo , o limpador de logs do lindomar é mil vezes melhor q essa porcaria ;D onde tem esse limpador de logs Do Lindomar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Belo tópico ^.^ . Continue assim amigo e tambem valew por colocar o script ^^. abraçz vlw vlw rs.. onde tem esse limpador de logs Do Lindomar??? em algum lugar aqui d areá de Cheats e utilitários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.mby 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · esse negoço de linpador de log é pra preguiçosos prefiro ir na pasta do GC e exclui o crashlog e crashlogDS simplis nen precisa de programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolofakes 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Cara, eu fiz isso aê mano. I meu gc ta Atualizando apareçendo os % com - tipo -26% er ta demorando para ******* ..... E agora ' vai demorar para merda. ???? Também estou com o Mesmo problema, só que o meu é no 17%! E não é só isso, a primeira vez deu, só que não acontecia nada, era como se nao tivesse funcionado, e dava erro 205x33300 me ajuda aew? Obrigado! Se der certo vai ser muito útil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · esse negoço de linpador de log é pra preguiçosos prefiro ir na pasta do GC e exclui o crashlog e crashlogDS simplis nen precisa de programa. não se trata de preguiça e sim de praticidade e sinto desapontar você mais não só esses dois arquivos ai que guardam registros de logs:o Também estou com o Mesmo problema, só que o meu é no 17%! E não é só isso, a primeira vez deu, só que não acontecia nada, era como se nao tivesse funcionado, e dava erro 205x33300 me ajuda aew? Obrigado! Se der certo vai ser muito útil! nunca vi este erro.. começou quando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O_ALERTA 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Ótimo simplesmente perfeito isso adorei o script, e o otro programa? descontinuado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · Ótimo simplesmente perfeito isso adorei o script, e o otro programa? descontinuado? sim descontinuado pelo fato deste ser mais prático e pelo fato de muitos terem dificuldade em executar programas em modo de texto, to fazendo o mesmo programa porem em delphi mais ta faltando tempo para terminar mais vamos ver se até semana que vem eu termino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
factions07 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · Editado pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtremer81 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · infuncioal FEXADO! :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 · infuncioal FEXADO! :bebum: provas de que é infuncional? se vc não sabe usa dai ja não é problema meu porem o conteúdo ta totalmente funcional.. volta pro curso de informatica básica quem sabe la você aprende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Parabéns pelo programa, uma forma bem inovadora de limpar os Logs. Sempre ter de executar um limpador se torna cansativo depois de um tempo, bom também do programa é que, além de executar o limpador, ele inicia o Patch, assim você não corre risco de esquecer de limpar os Logs. Espero que continue trazendo novidades para a área. Abraços =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 · Muito bom.Funcional Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados