Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

De boa , mais tipo No-Recoil n funfa =( a mira continua espalhando .-. , ta assim mesmo ? qualquer forma Levou meu thanks '-'

Sim... No- Recoil Continua bugado por que x-Trap pega facilmente !

PooOooOoOo VeeeeeeeIiiIi eu Te Amoooooooooooooooooooooooooo!!!!!:corado::corado::corado:

Funcional!!! :beijo:

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :tong:

A Unico coisa que posso te Pedir e agradecimentos, Obrigado e de Nad's :)

Porque aqui não está abrindo o painel ?

Pode ser muitas coisas ... Painel ou Menu? Explique mais ...

Obrigado.

So tinha essa duvida, porque mesmo eu fazendo igual ao tutorial, nao funfa aqui, e aqui é notebook, nao funfa em note book?

os caras sempre falan nao funfo quando funfa e nao agradecem quando presiso e fala testando jaja edito sendo q pega eu sempre vejo os topicos do ique50affs nao aturo isso rssrsrsr

Vivendo e aprendendo......

Funcional , Obrigado :D ! Espero que todo dia seja assim ..... Parabéns vc é o melhor racker atualmente de cf e luizimloko tbm !

Pode ser muitas coisas ... Painel ou Menu? Explique mais ...

Faço tudo certinho, só que quando abre o jogo e aperto insert, não abre o menu p/ selecionar < >

Faço tudo certinho, só que quando abre o jogo e aperto insert, não abre o menu p/ selecionar < >

pode ser o injetor que vc esta usando ...... tente troca - lo !

sim... No- recoil continua bugado por que x-trap pega facilmente !

a unico coisa que posso te pedir e agradecimentos, obrigado e de nad's :)

blz , vlw ai =)

Gatinha eu vou testa aki se funfa leva meus thanks...

FUNFO GATINHA VLW POR POSTA AKI ME MANDA O TEU FACEBOK AI :timido:

Pessoal as pessoas que Ta aparecendo o X-Trap faça isso ► 1 ° Reinicie o PC 2° Desative o Anti Vírus !

As pessoas que não consegue abrir o menu olhe o Vídeo acabei de fazer !

aki entro certinho mais quando eu tento entrar na sala ele fecha sozinho pode me ajudar agradeço ;D

aki entro certinho mais quando eu tento entrar na sala ele fecha sozinho pode me ajudar agradeço ;D

Algumas funções tão dando DC, da uma olhada no Vídeo, E olhe as funções que eu Ativo !

alguem pode me esplica pq meu nootbok nao quer mais pega nenhum hack para crossfire

Pq crossfire só pega em notebook com ping baixo e hack se for um ultrabook caso contrário todos notes n pegam jogo pesado e ainda com hack!:timido:

vou testa rss :O ja testei os de ontem e antes de ontem vamos ver se o de hoje continua a mesma coisa :yes:

funcional mas com o primeiro injetor o segundo injetor não funciona de jeito nenhum nem injetando manualmente nem automaticamente

mas o que importa é que o hack é funcional com o primeiro injetor podem confiar levou meu thanks :D

Melhor hack

adorei, funcional, sou pró em jogar sem wall

agora imaginem com wall

matei 72 / 9

nunca tinha usado essas porcaria

mas hoje foi a primeira a ultima

Poxa mano Meu Pc e windows Vista Eu abro normalmente mais o MENU nao aparece ja desativei o antivíruas ja fiz de Tudo o MENU n aparece

levou meus agradecimentos funfo no win7 64 bits com o injector lea vlw mesmo e quando for postar se possivel dizer se pega ou não no 64 :yes:

pq crossfire só pega em notebook com ping baixo e hack se for um ultrabook caso contrário todos notes n pegam jogo pesado e ainda com hack!:timido:

eu tenhu um notebook com processador intel core i3 2.4 ghz e roda no maximo do maximo facilmente com hack ou sem '-'

PQP , gata vc gosta de Resident Evil ? mano eu tenhu trauma disso :O

Filme ótimo e Boa Animação !

Agora essa porra viro detectavel

Não, E´só você Reiniciar o PC e desativar o anti Vírus !

irei postar outro hacker aqui mesmo

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.