neyzinhon 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 [ChaosGCTrainer] Trainer GrandChase Version 30.0 Preview Do Hack Funções Dos Hacker Auto Kill(Atualizado) One Hit (Atualizado) HP Full(Atualizado) MP Full(Atualizado) Summon Monster (Atualizado) Tutorial 1° Baixe o Hack No Final Do Tópico 2° Execute o Injector.exe Windows 7 Abrir Como Administrador 3° Abra o Grand Chase e Inicie o Jogo 4°Ative os Hack's e Seja Feliz ^^ Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Auto Kill Preview SummonMonster Preview Creditos: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogoinho 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Post ja existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceline. 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Acho Que e Falso Eu Ja Existe Pq Sempre Quem Posta Esse Hacker E O Firefox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 contúdo viral, não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase.58 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 nao consigo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Muitos vírus foram detectado mais de 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 reparem na diferença do tamanho do arquivo mostrado no scan e no tamanho do arquivo do download. reportei o tópico ontem e ninguem fez nada. qndo é tópico meu ja fecham direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 18 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 acho estranho porque não vi o firefox postando a Att dele .-. Não confio! Recomendo olharem o scan antes de baixar Estou desconfiado q tem keylogger ai porque no scan mostra 113KB no download mostra mais de 700kb o.O'' RECOMENDO NÃO BAIXAREM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiolan 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 aqui tbm detecto mais de 10 virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkingBr 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Òtimo Tópico O Problema Que Tem Muito Virus Obrigador Por Compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Realmente o conteúdo contém muito vírus, não recomendo baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tassio Walber™ 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Conteúdo contendo vírus,tópico ruim,recomendo não baixarem : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitorferraz98 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 N sei pq fica reportando aqui pegou normal! Não queira ficar accusando os outros antes de sabem seu problema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados