LauraLimeS2 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crashman 1 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 · Coloque um scan ou seu topico pode ser fechado'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LauraLimeS2 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 · Ta com Virus o arquivo, mas eu penso que o virus é pro funcionamento do ElementClient, senão não dava pra passar em paredes, se quiser eu posso fazer uma video aula detalhada pra vocês verem, mas que ta funcionando, ele ta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 · Pareçe ser legal, mas coloca um video como prova de funcionamento e o scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhapw 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Como o Colega ai de cima dice so faltou Scan, Foto, ou Video Comprovando o Funcionamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · anti virus detectando trojan Recomendo a nao baixarem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LauraLimeS2 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Certo , estarei fazendo a video aula, para vocês verem, postarei o link do video aqui [Youtube], se terminar hoje, eu posto ainda hoje, senão, só amanha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LauraLimeS2 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Boa tarde! :d bem, o video está pronto e a prova está ai, tenho que colocar a segunda parte do video, ficou faltando, hoje a noite eu coloco, mas ta ai pra quem não conseguir visualizar... VISUALIZEM NA ULTIMA QUALIDADE E COLOQUE EM TELA GRANDE PARA VOCES VEREM MELHOR. YouTube: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Warzone 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · Pow Man, Podia te Pausado o Video Na hr do Download Neh, Cade a Parte 2 ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curuja8 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Alguem testo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheeusknox 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 · Eu testei e tem vírus, não baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados