Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Evendo do PB Escondido !


xoxoteirooh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera ta aki o Link do Evento da Ongame... Clique na opção 3 em Resgatar, mais para fazer isso, tem que fazer Loguim !

 

Ganha 7 Dias da AUG A3 Black...

 

Ganha 7 Dias da P90M.C.D

 

Ganha 7 Dias da Máscara Aliem Vermelha...

 

Se Ajudei AGRADEÇA ao Tópico...

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nub kerendo hackar as contas dos outros lixo

 

cara parem de acha que e pagina fake pois não é

 

se ta comedo de digita sua conta

 

fassa o seguinte va no site do PB logue na sua conta dpois va nesse site ai e clique em resgat item não precisa digita sua conta no site feche o site do pb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GLR SAPOHA NÃO É FAKE, E É VALIDO PARA TODOS OS LEVEL's, BASTA APENAS LOGAR NA SUA ACC NO SITE DO PB E DEPOIS CLICAR EM RESGATAR ITEMS NO SITE DO LINK ACIMA, AO MENOS ANTES DE CRITICAR BUSQUEM INFORMAÇÕES, POIS O CARA TA TENTANDO AJUDAR VOCÊS, ENTAO NÃO SEJAM MAL EDUCADOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mano é verdade pk quando eu fui logar a conta e depois fui ao link deu uma menssagem a dizer que era so para jogadores registrados a 28/05/2012 acho eu ja nao lembro.E ai eu criei uma nova conta para mim e deu uma menssagem a dizer que ia chegar dentro de 48 Hrs!!!! :risada:

Leva meu thx!!! :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.