Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cpt-Vorax Hack Noob Full Cash e Elite Abuser Pego no Keylogger Dividido em Duas Parte


JasonImortalBlack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal o Hacker Striker pediu para min postar esse video para ele, bom ele pego mais outro NOOB hack no keylogger só q dessa vez pego um full cash,ele ia só hackea a conta mais como n tinha a level up ele exclui tudo :malvado:

bom mais dessa vez foi tipo uma vingança! :risomalefico:

a vitima Cpt-Vorax era um Gordinho Tetudinho que era elite abuser e era hack entao agora Hacker Striker paro de faze hack e começo a da uma ajudinha para a Level UP,ele falo q pego mais de 57 contas,7 level alto,roubo 3 lvl alto e uma lvl medio, e as que ele n conseguiu rouba por causa q n tinha a level up ele exclui os itens e se auto denuncio hahaha :malvado::risomalefico:

Mora dessas os hackeados devem estar puto :chorando:

 

Video Part-1

 

[video=youtube;LEQkw7N2_bU]

 

Video Part-2

 

[video=youtube;Tkm3OWGBhPM]

 

Créditos Pela Arte=Hacker Striker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, que atrocidade =O se ferrou...mereceu... mas po, usar hacker e comprar valkyrie perma e muitas outras coisas... é até sacanagem..

 

Sim,ele deve ser uma criança mimada pelo papai e pela mamae!

vc viu a parte dois do video? os combos do mane...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que noob você LammerStriker, fica dizendo que ele pediu para você postar e você é o LammerStrike :risada:

 

Para quem não sabe o Lammer foi banido neste topico aqui:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1782324-programa-dedicado-aos-legit-hacker-striker.html

 

Ele postou um programa que dizia se logar mais facilmente no jogo e proteger a conta, na realidade o programa dele era unicamente para roubar a conta dos jogadores, vocês que são da OFFTOPIC fiquem muito atentos com esse LammerStriker porque ele é um Ladrãozinho, ele vai tentar enganar se passando por Legit e o que ele é um Lammer que foi banido varias vezes por usar hack e agora ficou bravinha por ter perdido coisas neste jogo de desenho animado.

 

Historico do LammerStrike:

Aprendeu a fazer hacks com bases prontas, ficou se achando o macacão sendo que a banana que o comia diariamente, começou a criar intrigas e ficou queimado entre quem faz hacks, resolveu dar uma de legit e se ferrou, morria muito, ficou brava e começou a postar keylogger na WebCheats e agora quer pagar de Macacão novamente, sendo que de macaco ele é a Chita (boyola).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que noob você LammerStriker, fica dizendo que ele pediu para você postar e você é o LammerStrike :risada:

 

Para quem não sabe o Lammer foi banido neste topico aqui:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1782324-programa-dedicado-aos-legit-hacker-striker.html

 

Ele postou um programa que dizia se logar mais facilmente no jogo e proteger a conta, na realidade o programa dele era unicamente para roubar a conta dos jogadores, vocês que são da OFFTOPIC fiquem muito atentos com esse LammerStriker porque ele é um Ladrãozinho, ele vai tentar enganar se passando por Legit e o que ele é um Lammer que foi banido varias vezes por usar hack e agora ficou bravinha por ter perdido coisas neste jogo de desenho animado.

 

Historico do LammerStrike:

Aprendeu a fazer hacks com bases prontas, ficou se achando o macacão sendo que a banana que o comia diariamente, começou a criar intrigas e ficou queimado entre quem faz hacks, resolveu dar uma de legit e se ferrou, morria muito, ficou brava e começou a postar keylogger na WebCheats e agora quer pagar de Macacão novamente, sendo que de macaco ele é a Chita (boyola).

 

Rachei kkkkk'

 

 

@TOPIC

Acho coisa de inútil, ficar usando hack e ficar colocando keylogger no PC dos outros.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que você é um cone , lammer.

 

Se o cara é ou não hacker , você está mexendo no bolso dele . E isso , é considerado crime ! Se ele te achar , ou algo do gênero , sinto muito campião.

 

Lammer !

 

u.u kkkkkkkkkkkkk eu so lammer? kkkkkkkkkkkkkkkkk olha vc cara ,vc e um nerdizinho pagando de legit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cala boca muleke chorao!

 

Que noob você LammerStriker, fica dizendo que ele pediu para você postar e você é o LammerStrike :risada:

 

Para quem não sabe o Lammer foi banido neste topico aqui:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1782324-programa-dedicado-aos-legit-hacker-striker.html

 

Ele postou um programa que dizia se logar mais facilmente no jogo e proteger a conta, na realidade o programa dele era unicamente para roubar a conta dos jogadores, vocês que são da OFFTOPIC fiquem muito atentos com esse LammerStriker porque ele é um Ladrãozinho, ele vai tentar enganar se passando por Legit e o que ele é um Lammer que foi banido varias vezes por usar hack e agora ficou bravinha por ter perdido coisas neste jogo de desenho animado.

 

Historico do LammerStrike:

Aprendeu a fazer hacks com bases prontas, ficou se achando o macacão sendo que a banana que o comia diariamente, começou a criar intrigas e ficou queimado entre quem faz hacks, resolveu dar uma de legit e se ferrou, morria muito, ficou brava e começou a postar keylogger na WebCheats e agora quer pagar de Macacão novamente, sendo que de macaco ele é a Chita (boyola).

 

kkkkkkkkkkk eu faço hacks com base pronta? aiaia,quem uso a base postada pelo fernando edition eu ou vc???? kkkkkkkkkkkk lammer de merda... e eu n fui ban no CA, eu so fiz o keylogger pra rouba e zua umas contas e da pra uns amigos meu aki ...

 

Não acho graça nesse tipo de coisa, e se fosse sua conta ali ?

 

eu n ia liga,pq n so um nerd sedentario eu tenho vida social, jogo CA pra passa o tempo! e ele mereçeu.

fiko com dó? antes ele doq eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Amigo acho seu tópico inútil

Fiz uma reclamação para a WC proibir a postagem dos hackers deles

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1785428-hacker-strike.html

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo acho seu tópico inútil

Fiz uma reclamação para a WC proibir a postagem dos hackers deles

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1785428-hacker-strike.html

 

nen todos os hacks q eu faço é keylogger!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.