Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

iae pessoal eu tentei colokr um desses skripts que o pessoal da WC colokou ai nos topicos, ele estavam dizend que estava funcionando, estão mais com um probleminha quando agente faz o tutrial pra entrar deopis que att o gc n da pra jogar n fika o gc att fika como si n tivesse att vcs tem que pegar os skripts depois da att de hoje e edita-los pra poder funfar com a att de hoje!!!

 

 

flw ae ;)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/154753-tenhu-uma-m%C3%A1-noticia-pra-vcs-olhem/
Compartilhar em outros sites

Oloco Meeu.

 

Chars > [58-56-68-73-62-71-53-58-36.]

 

Achoo Marrento, Ruim Ou Qe Upei Usando Hack ? GG x1 ? NoOb.

 

(~)CasheR UseR, 94% LasS UseR.(~)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/154753-tenhu-uma-m%C3%A1-noticia-pra-vcs-olhem/#findComment-767407
Compartilhar em outros sites

Você já leu que no tutorial de como jogar com script diz que você tem que abrir o Launcher e dps qe carregar o GC você ir lá e substituir o arquivo .KOM pelo seu aquivo editado --', se informe antes de criticar (Y)' :D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/154753-tenhu-uma-m%C3%A1-noticia-pra-vcs-olhem/#findComment-767435
Compartilhar em outros sites

E verdade usa o script.kom e vai no praticar com a sistina(Amy 4ª classe)

Vc vai sair com a 1ª classe e peladona

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/154753-tenhu-uma-m%C3%A1-noticia-pra-vcs-olhem/#findComment-767439
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.