Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Venham Refletir


iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos refletir em assuntos do Game, você usa hack nele e se considera um bom jogador seja hacks básicos a altos, tendo alguma trapaça é considerado cheater, Muitos reclamaram a mim que meus hacks pode acabar com o Game, como muitos outros já quase detonaram, mas Augmented Skill foi o começo da nova era, eu NUNCA usei Augmented e nem por isso reclamo dos hacks por não ser tão bom quanto aele, sei como é dificil, mas me explica como você conheceu a WC, Amigos? 95% Dos membros cadastrados veio atraz de hacks para algum Game, Apenas atire a primeira pedra quem NUNCA usou alguma trapaça para se benificiar em algum Game? GTA é os Códigos, CA é os Hacks, Transformice é os Bug's/Hack's, Então só porquê você não usa hack no CA não quer que ninguem use?

Pensem nisso como um método de entendimento de todas as partes e não como discussão !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo , eu falo que quem usa hack é lixo mais eu também já usei então já nem mais falo nada apenas saio da sala e pronto acabo , nem vou perder meu tempo falando merda porque eles não vão parar por 1 coisa qualquer que alguém falar.

We're building it up

To break it back down.

Q9RXc10.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem que os hacker simples como: Chams, NoRecoi, NoReload, SuperBullets e alguns tinhas telekill e opk

 

Quando era apenas esses o combat arms era muito bom.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já disse que eu já usei hack, em 2010. Me deixava abismado como os hack's eram e tals, mas vejo que não me ajuda em nada ^^'. Na época eu tinha 12~13 anos. Não tenho nada contra quem usa hack, tenho contra uma pessoa que diz gostar tanto do jogo, e estraga ele.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem is true provavelmente todos que vieram a wc foi por causa dos hackers mais dai perceberam que podiam fazer a diferença e se tornarem

bons jogadores dai pararam de usar hacker em quanto a outros membros continuam se axando uns bostas e nao querem fazer a diferença e querem continuar a estragar um game legal ... se vcs se axam ruins pq nao jogam CS ? vao usar telekill nos bots eles nao perdem kd =) quem gosto do coment e axa true da um like xD

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem is true provavelmente todos que vieram a wc foi por causa dos hackers mais dai perceberam que podiam fazer a diferença e se tornarem

bons jogadores dai pararam de usar hacker em quanto a outros membros continuam se axando uns bostas e nao querem fazer a diferença e querem continuar a estragar um game legal ... se vcs se axam ruins pq nao jogam CS ? vao usar telekill nos bots eles nao perdem kd =) quem gosto do coment e axa true da um like xD [/color][/center][/b]

 

Da um like? acho que isso está virando um facebook..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio os hacks ,quero q eles se foda,n uso mais hack,n crio mais hacks,quero q se foda os hacks,faço bully com os nerd gordo no colegio por eles serem hack (OBS n tenho nada contra nerd gordo legit)

 

Ótimo que você tenha virado Legit, mas acho melhor você usar menos palavrão pois alguém vai acabar te denunciando por xingamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo que você tenha virado Legit, mas acho melhor você usar menos palavrão pois alguém vai acabar te denunciando por xingamento...

 

nen ligo mais pra essas coisas,ja tive milhoes de contas aki na WC,2010,2011,2012 tudo ban por chinga e algumas por flood affs, se vc n sabe quem eu so eu so o Hacker Striker to na conta fake hehee fui ban na outra,afffs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pelo oque eu entendi se tu usa eu vou ter que usar ? Ou se eu uso você vai ter que usar ?

O GTA, Tem os códigos que a empresa mesmo fez , então não a do que reclamar e agora vamos ao COMBAT !

Ele PROIBE OS HACKER'S , e qualquer tipo de mudança no game como diz nos termos de uso estão você acha que fazendo um Hacker e postando na WC vai melhorar a vida de ' Crianças ' Que como sempre não sabem jogar e vem em busca de trapaças e não concordo com você e com oque você diz no tópico

' HACKER ' é uma coisa ilegal se alguém , te processar você vai se tocar que não era bom fazer hacker para o C.A !

 

OBS: Não te critiquei nem nada apenas não concordo com você. você e alguns ai estragam o jogo criando esses HACKER's e estragam a felicidade de muita pessoa!

 

E Também porque não cria hacker com Apenas o ' CHAMS ? '

Vai ajudar muito no jogo e diminuir bastante a credibilidade dos hacker, e os Legitimos vão ser felizes jogando FICA A DICA !

 

 

EDIT: Esses dias vi que você postou nem jogo CA Só entro para testar os HACKER's

Ai que ta amigo você não joga e estraga a felicidade de quem joga !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Em minha opinião o problema em si não é este. Repare que pessoas que não usam hacker atualmente são atrapalhados por quem usa e se beneficia dos mesmos, infelizmente não há forma ainda de separar estes dois tipos de jogadores, ser alvo de hacker é realmente irritante mas você faz hacker não com o objetivo de arruinar o jogo de outros mas sim de ajudar/dar para quem quer/precisa deste tipo de programa eu não sou contra você mas contra o que você faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oque eu entendi se tu usa eu vou ter que usar ? Ou se eu uso você vai ter que usar ?

O GTA, Tem os códigos que a empresa mesmo fez , então não a do que reclamar e agora vamos ao COMBAT !

Ele PROIBE OS HACKER'S , e qualquer tipo de mudança no game como diz nos termos de uso estão você acha que fazendo um Hacker e postando na WC vai melhorar a vida de ' Crianças ' Que como sempre não sabem jogar e vem em busca de trapaças e não concordo com você e com oque você diz no tópico

' HACKER ' é uma coisa ilegal se alguém , te processar você vai se tocar que não era bom fazer hacker para o C.A !

 

OBS: Não te critiquei nem nada apenas não concordo com você. você e alguns ai estragam o jogo criando esses HACKER's e estragam a felicidade de muita pessoa!

 

E Também porque não cria hacker com Apenas o ' CHAMS ? '

Vai ajudar muito no jogo e diminuir bastante a credibilidade dos hacker, e os Legitimos vão ser felizes jogando FICA A DICA !

 

 

EDIT: Esses dias vi que você postou nem jogo CA Só entro para testar os HACKER's

Ai que ta amigo você não joga e estraga a felicidade de quem joga !

 

 

eu testava os meus hacks na epoca q eu fazia !

to querendo desabafa mais n da se n tomo ban dnvo afffs,o jeito e fika o dia todo no saco de pancada na academia de boxe tirando o odio q eu tenho por essa vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom só entrei aqui no fórum por causa de mod's, mais fora os mod's já usei AS e GA e alguns free pra derrubar salas LB7, bom tirando oo PWL eu zoava as salas e dava crash to desktop nos comedores de caixas '

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso hacker no PB, mais é hacker de Arma, Se eu usar o Hacker de arma, eu não compro cash, se geral pensa comigo, a Ongame vai a falência, PB indo a falência, toma providencia contra os hackers, assim podemos jogar em paz e compra cash, ou seja, Um hacker pode fazer todos os outros serem patched !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No combat arms,sempre teve um hacker só que eu gostava e por mim devia continuar, o drop de armas : tipo eu curtia bastante poder usar uma airforce,uma azazel,uma p90tr ou até mesmo uma baron's m416 cqb,não estragava o jogo e deixava muitos players (pobres tipo eu =/) felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack é Hack, Bug é bug, pois ambos são proibidos.

Então não venha dizer para pensarmos no que você tenha á dizer.

 

É verdade concordo plenamente com você !

E isso que você citou no tópico não é refletir nem nada e sim uma coisa para você se manifestar com os hacker's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, se você NUNCA usou nada em nenhum Game, seja hack ou bug você poderá falar algo disso, se já usou não poderá falar

Se usou nao importa pq usou é passado nao presente

e o que importa é o presente

quem ja usou tomou vergonha na cara e parou de usar e agora é considerado um bom player ^^'

nao um noob que usa hacker ou cria so pros outros anarquistas estragarem o CA[/center]

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.