Oi-Bundoes 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 ..::Aew Gente me ajuda::.. Aew gente preçiso da ajuda de vcs(nen tanto ¬¬')queria sabe,estou com 30 mil e 500 de cash oq sera que eu compro??? ou espero a proxima ATT que vai vim tiro certo(Talvez) '-' Me ajudem meu cash ta mofando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Acho que seria melhor você guardar os cash, possivelmente, irá vir algo muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Concordo com o Twitter, acho melhor esperar a att, aposto que vai vir arma perma de cash,se não vier,vai vir tiro certo aposto, mas se quiser prefiro comprar : L115A2,M416 CQB,USP SE,M67 FRAG, TRACKER KNIFE. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oi-Bundoes 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Eu pensei em comprar 1 L96A1 artic wolf,1 CQB,1 mary ou viper(tantufas),e mais um baguios :D.mais é melhor esperar mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▬Bumblebee▬ 2 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Compra uma artic wolf e alguns kits de renew e oque sobrar abre umas hi-sec. We're building it up To break it back down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oi-Bundoes 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Eu vou esperar mesmo a proxima ATT,se n vir nada bom eu compro artic e uns KIT '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Eu compraria uma viper & minigun. E guardava o resto para depois da ATT. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 aconselho a artic wolf, e uma CQB! :D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Acumula hehe Poderá vir coisas boas Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oi-Bundoes 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Agr eu tou com 41 mil e 500 de cash :D(Fick dick) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Apenas guarde , espere até amanha , talvez chegue algo descente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Realmente é melhor você esperar mês que vem, vai ser aniversário do CA e com certeza vai ter alguma promoção. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Me da um presente, E espera a att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados