Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tutorial:

1- Baixe a REZ (hack)

2- Após baixar, copie o arquivo .REZ

3- Abra o local de arquivo do crossfire AL

4- Vá na pasta "rez" e cole o arquivo lá dentro

5- Abra o crossfire pelo " Patcher_CF" e bom jogo

Função:

--> Wall Hack (Ver através das paredes)

Print:

ITDA2.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gostou do hack? Então AGRADEÇA!

Não baixem, o hack ta patched, a z8games baniu qualquer tipo de substituimento na pasta rez

se você substituir vai causar erro de REZ68 na pasta do seu crossfire

recomendo não baixarem

abraços

Impossível amigo! Acabei de logar nele e está funcionando perfeitamente.! Seguiu o tutorial?

Hacker esta sendo detectado !

Cara, então como eu estou jogando com o meu hack? Não fale mentiras amigo.

Não baixem, o hack ta patched, a z8games baniu qualquer tipo de substituimento na pasta rez

se você substituir vai causar erro de REZ68 na pasta do seu crossfire

recomendo não baixarem

abraços

jogando com seu hack? me manda uma print, e faz um video, eu vou olhar a data e hora da print e do video

abraços

Eu não posso afirma que é funcional.

Quanto ao Shiipudeen' ignore-o.

Sempre ele critica os outros posts de hacks de outros usuários do mesmo.

ele fala coisa que não sabe na maioria das vezes. por isso ignore pessoas ignorantes.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Olha A DATA Do Scan Recomendo Nao Baixarem 2012-05-15 04:30:25 UTC ( 3 meses, 1 semana ago )

Olha A DATA Do Scan Recomendo Nao Baixarem 2012-05-15 04:30:25 UTC ( 3 meses, 1 semana ago )

Eu fiz um scan eu mesmo, e bateu.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Qual quer hacker de da pasta rez nao funciona

se voçe baixar vai danificar sua pasta e vai ter que instalar denovo

Recomendo a nao baixarem .

Testado Win xp 32 bitis infuncional Esta dando erro na pasta do cf n baixem !!!!!!!11

o shippudden ta certo rack detected post orrivel scan a 3 meses atras sem cores closed x aqui o shippuden fiio da x aqui

O post não está feio e sim está simples. quanto ao hack, você não deve ter seguido o tutorial cara.

o shippudden ta certo rack detected post orrivel scan a 3 meses atras sem cores closed x aqui o shippuden fiio da x aqui[/color]

Qualquer arquivo '' rez '' vai detectar hacker e vai pedir pra excluir , vc exclui e mesmo assim vai continuar pedindo , RECOMENDO NAO BAIXAREM , PORQUE VC VAI TER Q INSTALAR TUDO DENOVO '

k nob!!!! rez com 2 kb?????????????? tem vento la dentro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.