Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você achou da nova interface de GrandChase?


Arenaikz
 Compartilhar

Você gostou da nova interface do Grand Chase?  

  1. 1. Você gostou da nova interface do Grand Chase?

    • Gostei
      0
    • Não Gostei
      0


Posts Recomendados

Olá galera, estou aqui pra promover um debate entre nós da WC.

Chegou hoje (22/08/12) a Season Hero em Grand Chase, juntamente com o Sistema de Hibridização.

Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês, se vão parar de jogar GC, se vão continuar jogando...

Quero saber também onde ficou bom, onde ficou ruim... Enfim, quero saber a vossa opinião :rs:

Particularmente acho que ficou ruim somente o fato de não poder trocar de char sem entrar na sala e

as Missões xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei

deu uma boa mudada naquele design velho e antigo do GC :s

fico mais dahora esse xD

tá mais informativo e mais "fácil"

eu gostei, mas concerteza vai ter muita gente aew que não sabe se atualizar com as coisas

falando merda que não gostou e não sei o que lá... :/

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei , e um monte de gente , Lixo . O interface , o design , ta bem melhor , mas a jogabilidade ficou lixo pra mim , ta dificil de achar grupos nas missoes , pra quem n é user hack fica dificil de jogar algumas fases , pra quem não tem char mais de gp , quem começa agora e n for cash user vai ter 4 chars , ai é tenso neh , fora que o pvp é a unica coisa que sobra , vou parar de jogar ^^ Abraçz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei a nova interface excelente, até porque o GC ficou mais moderno.

E a propósito, muitos falaram que vão parar de jogar, mas eu não vejo motivo algum. Sempre que aparece algo que muda muita coisa acontece isso, mas afinal, alguém já viu algum dia em que milhares de pessoas pararam de jogar de uma só vez ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda é a season chaos viu a hero não chegou ainda.Eu particularmente não gostei, quando chegou no kgc eu achei horrivel mas pelo menos deixou bem mais leve o jogo em si. Irei parar de jogar quando chegar as 4 skill,pois, sei que muita gente só vai ficar apelando usando elas e eu não vou missão entao acabou a graça. Preferia a interfacie antiga mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei é que veio com bug na hibridização, a interface tá maneira, ficou leve o jogo. Eu fui pvp com meu Ryan e quando morri uma vez sumiram as skills e fiquei o resto do pvp sem skills. tenso.

 

@edit

 

Cara, isso dos testes de gp, provavelmente é bug. Porque no KGC você começa com 6 chars além das 4 iniciais tem o Sieg e Lupus. E mesmo assim, tem testes de gp, só ter calma pra arrumarem isso.:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo,o jogo ficou + facil,mas o que + me incomoda é o fato de não poder trocar de personagem sem voltar pra tela de pvp,e outras coisas,EX: Se um amigo seu lhe chama,antes o icone aparecia e era só clicar,agora vc tem que entrar no menu e selecionar,a própria troca de personagens foi colocada no menu,aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou dizer que não gostei, vou dizer que não me acostumei..

É diferente! '-'

A única coisa que eu não gostei, (não sei se é só aqui), é o tamanho das letras que ficou muitooo pequeno!

Fora isso, acho eu vou me acostumar!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.