Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[22/08]Sundead WebCheats GCTrainer By Sobek - AutoKill- OneHit - MP- AutoBot

Posts Recomendados

Como se usa subot ?:???????? pf me ajudem :preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

To com o mesmo problema do amigo aqui a cima, quando abro o hack o jogo fecha sozinho, ontem tava funfando de boa, mas hoje ta dando esse caozinho, provavelmente nao somos os unicos com isso, solução ?

Alguém pode me ensinar como usa o novo Plaza GP?

Pq o antigo não da + pra usar se vcs ja foram no Plaza vcs perceberam q tiraram os Mini-Games

Queria saber se tem algum outro tipo de hack de GP q deixe com 10.000.000

Valeu sobek~ , por compartilhar um ótimo hacker com agente ^^.

Obs: Está funcionando normalmente ^^.

affs atualiza o hacker ai por que o GC atualizor o Main.exe e outras coisas

MEU PRIMEIRO PC GAMER

SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO

http://sitebrrj.wix.com/meupc

é ta dando hack detectado aki cara... se conseguir atualizar agradeço =) começo isso hj

vlw veio funfando!! Tipo o bagui de item não ta pegando? tipo invisibilidade e taus? tentar arrumar favor *.*

como usar esse plaza gp? ja que agr nao tem minigame . pois acho q nao , pq nao botaram depois q as olimpiadas acabaram , estou deduzindo q nao voltará mais , como faz agr entao? pq mtu gnt gosta desse hack pra comprar itens raros na loja ne. obrigado

Funfa aki, tópico bem organizado ^^

Aiai eu gostava do Plaza Gp, pra compra itens raros na loja :tong:

Mas acho que o Mini Game não vai voltar :triste:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.