Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aos que reclamam da mudança do grand chase

GrandeNapppa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostei,acho que já tava muito velho aquele estilo da season 1 rsrss

É verdade.. e até que eu gostei das mudanças...

Só não gostei que ainda não tiraram o Sistema de Residências xD

Não tiraram o/,é só clicar em menu e ir na casinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti as novas mudanças o que eu não gostei foi dos testes para obter personagens ''cash'' a que po%#a é essa. Até os meus testes para obter personagens a parte de lupus que é catar alguns cristais não lembro quantos eu fui na loja e comprei com o lass era só 1 parte e agora está lá o teste mas a recompensa principal que seria o personagem sumiu tô bolado com isso.

Link para o comentário

É sempre assim...tem gente que gosta e não gosta,eu tipo gostei demais da nova interface e dos novos hibridos... Tanto tempo com aquele velha interface fica chato,é bom que agora as atençoes estao voltadas para o gc...entao agora sim,o gc vai ferver!!! Abraço ;)

Link para o comentário

finalmente pararao de reclama meu deus ¬¬ adorei agora que percebi a Elesis ta muito OP rsrsrsrsrs ela tem um especial que é > z < que nao gasta mp '-' amei isso lupus pre parece pos a Elesis volto pra por ordem na casa do gc rsrsrs uses Elesis pode comemora samo use o char mas o op do gc briks o sieg tabem fico op a lin ta mas op todos tao op '-' agoora niguem reclamara mas dos aps rsrsrsrs

Link para o comentário

concordo eu emtrei no gc eso tia gente falando a gc vai fali gc fico uma bosta ai blabla bla ai todo mundo cançado de ler as pessoas reclamando geral fico falando pra para de joga se nao gosto po

Link para o comentário

É verdade.. e até que eu gostei das mudanças...

Só não gostei que ainda não tiraram o Sistema de Residências xD

Tá bêbado?

Sistema de residência é bom, cara. +25% buff ajuda pra caramba.

Link para o comentário

Grand Chase está apenas evoluindo

então sempre terá as mudanças que vai ter gente que vai gostar

e outras não.

Acho que pelo design do está mudando muita gente vai achar isso ruim pois é acostumado

do jeito antigo ai acaba tento essa confusão.

Link para o comentário

Eu curti as novas mudanças o que eu não gostei foi dos testes para obter personagens ''cash'' a que po%#a é essa. Até os meus testes para obter personagens a parte de lupus que é catar alguns cristais não lembro quantos eu fui na loja e comprei com o lass era só 1 parte e agora está lá o teste mas a recompensa principal que seria o personagem sumiu tô bolado com isso.

Eles não removeram, foi apenas uma anomalia no sistema, a Stellar já informou que vão recolocar o mais rápido possível.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.