'Afrodite 15 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Bom eu vi um vídeo na internet de 2 alunos se beijando e pensei nossa senhora será que nessa escola não tem professor? o que será isso omygod quando eu vi eu fiquei passado kk 2 crianças bem dizer se beijando na mesa do professor veja: [video=youtube;nY4pqeVsIkA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se você fez isso me diga a sensação kk Perigo Bom Gostoso agradável ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Uai, a sensação é a única ali do beijo. Se o beijo for bom a sensação é boa, e vice versa. Agora quando a medo de professor, aqui na minha sela, ops sala. Da pra se comer e o professor nem vai nota, os professor aqui tudo morto. "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 4 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Mano, até hoje eu fico todo cagado quando eu for beijar alguem, nada a ver o video, no intervalo tu pusha a mina pra sala e pronto, ou ná aula vaga :S Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · kkkkkk, beijo de criança mesmo, nem mexe o pescoço e pah. Devem ter ficado com o pescoço duro no dia seguinte, mais se pam eu nem beijo mais faço outras coisas agora . hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Beijo mais sem sal. Quando você beija alguém você tem que sentir , movimentar o pescoço , pra ter sensação de prazer :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Parece dois robôs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Depende de quem vc ta beijando e se é um simples beijo ou um "beijo de amor" Esse beijo ai,beijo tipico de adolescentes,uma boxta Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Parece robôs², o cara tá querendo comer a menina vivo. pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 7 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Engraçado que na última vez que você tocou neste assunto, dizia que não gostava. hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Seila nunca beijei. I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Eta, parece que o povo nunca viu ou deu um beijo na vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Não sei , nunca beijei '-' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Swakp 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Engraçado que na última vez que você tocou neste assunto, dizia que não gostava. hehe[/color] . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Vey esses dias a phuta da minha sala puxo o cara do 2*ano e beijou ele nunca beijei mais isso ai do video ta parecendo mais canibalismo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · Bom eu vi um vídeo na internet de 2 alunos se beijando e pensei nossa senhora será que nessa escola não tem professor? Nada de mais, pra quem já viu vídeo de alunos transando dentro da sala de aula um beijo é normal e inocente. Mas cá entre nós, o guri está quase engolindo a menina, minha nossa. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · Parece dois robôs³ Fala sério, esse beijo ai quase não teve graça alguma. Um beijo bom é aquele que tem pegada, tu agarra o cabelo da mina com uma mão, com a outra tu passa por trás dela, faz ela chegar junto e manda brasa u.u Tem movimento, sensação, emoção, gosto, prazer, tudo que um beijo de verdade proporciona (ainda mais quando não acaba só no beijo ;P). Se você quer aprender a beijar, esse não é o melhor vídeo, eles estão duros que nem pedra, a menina quase deitando e o menino quase caindo, dá impressão até de que tá ruim rs' Enfim, vai ver novela que lá o trem pega mt mais fogo com certeza '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 25 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · KK esse ai é o Leão, Expert em beijos. Área correta Vídeos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · Parece dois robôs³ Fala sério, esse beijo ai quase não teve graça alguma. Um beijo bom é aquele que tem pegada, tu agarra o cabelo da mina com uma mão, com a outra tu passa por trás dela, faz ela chegar junto e manda brasa u.u Tem movimento, sensação, emoção, gosto, prazer, tudo que um beijo de verdade proporciona (ainda mais quando não acaba só no beijo ;P). Se você quer aprender a beijar, esse não é o melhor vídeo, eles estão duros que nem pedra, a menina quase deitando e o menino quase caindo, dá impressão até de que tá ruim rs' Enfim, vai ver novela que lá o trem pega mt mais fogo com certeza '-' Meu querido eu sei beijar muito 'u.u kk nem se preocupa eu só compartilhei para mostrar para vocês como o povo é -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 31 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · Adrenalina pra beijar rápido sem o professor te pegar :p Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 · Normal... nego fuma maconha, cheira pó, faz s.exo dentro de sala de aula, um beijo desses é considerado um ato límpido dentro de uma sala de aula. É uma pouca vergonha, é... porém é o minimo que temos que esperar de um país que se pauta pela indecência e pela imbecilidade da população... Sabe de quem é a culpa disso? Essas novelas sem noção que guiam o povo brasileiro... hoje em dia beijar é tão normal quanto um aperto de mão... enfim, lamentável! I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados