☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · MasterGC-ExpertGH [25/08] FULL ~LE Preview do hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Requisitos básicos para perfeito funcionamento do programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ter o Grand Chase instalado no seguinte caminho: "C:\Level Up Games\Grand Chase" Estar com o antivírus desativado PS: Verifiquem se vocês atendem os requisitos básicos antes de postar que o hack não esta funcionando!:pensando: comentários inúteis serão ingorados, onfensivos reportados. à aquele que acham que tem vírus me mandem um relatório autenticado de analise de malwares.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [*]atualizado 25-08 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se porque os hacks são detectados como vírus mesmo sendo "inocentes" buscando sites vulneráveis a SQL injection http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca-tutoriais/1753710-forense-computacional-aquisicao-de-imagem.html#post6925828 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1783632-utilitario-limpar-logs-assim-que-abrir-o-gc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha32 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · ae vlw demorou mas vlw , espero q seja funcional!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixSplatt112 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodyelipy123 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · wooooooooooool Ta FunFano :yes: Vllw Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffertiago 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Esse hack ae vai me ajudar bastante à proteger o mary bastião baitolinha :):rs::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amadeus1 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Finalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · ae vlw demorou mas vlw , espero q seja funcional!! claro que é funcional xD:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
my_eggys 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · como baixa o meu num ta baixando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · como baixa o meu num ta baixando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dropotboy 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · vaaaaleeeeuuuu feeeeraaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!11:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgugax15 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Testando!!! Funfndo 100%:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bacade09 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Vle ae man hack 100% funfando vlw ae mt obrigado:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nnoitra #5 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Funcionou *---*" Só um problema é que quando usa o Stop Time as outras funções não funcionam, ainda sim não deixa de ser um ótimo Hack. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guile007 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · aki deu erro quando fui entra,mais vo continua tentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roboytxxD 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Auto Kill + Monster VAC = GC Fecha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonio angelo21 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · vlw cara .você é show. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raianemary 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · cara vou ver se ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latale 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Show de bola vei parabéns, levou meu thanks. Esse masterGC é o melhor hack q já usei e mais confiável. Só lembrando usem com um limpador de logs pra evitar bam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raianemary 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · funciona com windows xp ae galera? auto kill pega nessa versao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maripolaris 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · vlw pessoal agora vou pegar um pouco de gp kkk:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edimar_pop 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · mano fiz tudo certinho quando entro na missão o hack ta erro aparese uma menssagen de erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioancell2 1 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · uai.. escolhi uns hacks dai o gc fechou >.< vo tenta de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Funcionou *---*" Só um problema é que quando usa o Stop Time as outras funções não funcionam, ainda sim não deixa de ser um ótimo Hack. Parabéns. aqui eu uso o stop time e outras funções e num da erro nenhum funciona com windows xp ae galera? auto kill pega nessa versao? funfa sim se vc seguir os requisitos basicos é claro:o mano fiz tudo certinho quando entro na missão o hack ta erro aparese uma menssagen de erro segue os requisitos basicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humildezin 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · aki quando eu seleciono o servidor trava.... mas quando eu entro sem o hack nao trava.. uq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurydoido 2 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · o man quando eu ativo o hack o gc fecha sozinho oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados