Gehak 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Aqui funfou obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasferreira3d 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Aew Tópico novo finalmente !!! vo testa espero q seja 100% funcional depois eu edito!!!!! 1000000000000000% Funcional tudo funfa Te amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gomirde 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · funcional vlw levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caue6933 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Hack Totalmente funcional 100% Otimo hack continue asim mano!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis1082 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · cara o meu fala assim quando vou abrir a versão do master gc e incompativel com do dll vc pode me ajudar ? valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Music~ 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Perfect ' ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvania10 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Aqui ta dando dc. nao sei ´pq eu ativo alto kill e fecha na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgomes123 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Abro o Hack, Abro o Gc. Crio a sala. Carrega e DC NA CARA. Alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitchellsd 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · ae man fika a dica coloka um furia full do seg/jin vai ajudar muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagopjl1 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · ae baixei tudo certinho mais quando vou abrir da esse erro MasterGC - ExpertGH A versão do MasterGC é diferente da DLL, Desative seu AV antes de extrair a DLL! Para evitar Erros o MasterGC será fechado! e eu ja desativei meu anti virus e continua do mesmo geito ajudae porfavor :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonstorm090594 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · ae no meu aqui deu hack detect por que??:triste: ae ta dando hack detect aqui por que??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-.Stylle.- 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · Ótimo topico,mais conteudo infucional : ) no recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinhobl 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · Plaza não funfa ? Se souber a problema Me avise Mas fora isso, Tudo Beleza =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel4d 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · Mas Auto kill Nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newmano 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · parou de funcionar gc atualizou hj de manha :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdecive 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · o lvl 80 não pega por que quando eu clico fecha o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AntichristSN 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · Hack parou de funfar :/ Maldito gc que fica att de minuto em minuto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liolio123 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · vlw ae cara te devo uma :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pp19 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · @Edit Quando eu ativo uma funçaao fexa o GC o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inhofpc 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · o meu sistema e 64 bits nao pega mim manda um link que pegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitchellsd 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · man mema koisa abro o gc dps que ativo alguma funçao fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pocha quero 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · agr ñ ta mais funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · o patch foi atualizado por isso o hack não esta pegando em alguns sistemas. assim que que for disponibilizada uma nova versão eu aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alocado20 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · Um dos melhores hack ;D Vlw levou meu TEINKS HAUHAUAHUAH ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodyelipy123 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 · koe lek como eu baixo não da para eu baixa:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados