Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [23/08]


 Compartilhar

Posts Recomendados

;7089794']Temos que ser logico que mesmo que seja uma atualização de 1MB muda tudo e tem que esperar fazer novamente

 

isso ae velho... só espera.. mais é bom fca um poco sem hack tbm.. pelo - enqnto num tem hack da pra ir um pvp sucegado kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto nao tem o hack da pro pessoal aprender jogar sem '-', pois hack é bom usar sim quando se é muito preciso quando algum evento que vai acabar rapido ou para liberar algum personagem..agora tem gente que só upa com hack, acaba perdendo toda graça do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente que acha que é magica né que o GC vai att e que eles vão chega aqui e o hack vai ta pronto as vezes antes msm da att acabar.. outros acham que criando aqueles tópicos ridículos vão faze surgir do nada um hack

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente que acha que é magica né que o GC vai att e que eles vão chega aqui e o hack vai ta pronto as vezes antes msm da att acabar.. outros acham que criando aqueles tópicos ridículos vão faze surgir do nada um hack

 

hahhahah isso é fato nego ja deve achar que a pessoa que atualiza o GC ja faz o hack pra postar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7089958']hahhahah isso é fato nego ja deve achar que a pessoa que atualiza o GC ja faz o hack pra postar hahaha

 

eles acham que quem cria hack são como eles q pode passa o dia todo no Gc e q num tem nada mais pra faze kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles acham que quem cria hack são como eles q pode passa o dia todo no Gc e q num tem nada mais pra faze kk

 

[FATO]

 

Podendo aproveitar que o hack ta off para poder aprender mais do personagem que joga nao fica aqui >>que horas o hack vai sair,que horas o hack vai sair,que horas o hack vai sair,que horas o hack vai sair,<<

 

 

TENSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7090008'][FATO]

 

Podendo aproveitar que o hack ta off para poder aprender mais do personagem que joga nao fica aqui >>que horas o hack vai sair,que horas o hack vai sair,que horas o hack vai sair,que horas o hack vai sair,<<

 

 

TENSO

verdade eu msm gsto de ir pvp só qndo ta assim sem hack e talz.. tem menos nb tbm pq os nb só entra no jogo qndo o hack ta ae. só que o GC fica bem vazio kkk mais no expert até que tem bastante gente.. vivo naquela sala do azin "sobre SS" ow coisas do tipo em outros servers

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal antes que saiam de mimi dizendo que estou reclamando, quero deixar claro que como duvida e "aviso" estou postando esse coment...

ateh ontem a noite estava funcionando normal porem hoje aqui no meu pc somente está funcionando o God Mode...

 

Quando ao assunto que estavam falando sobre o uso do HACK, gostaria de colocar minha opinião de forma que o HACK para mim

tem serventia para as missões de personagens e alguns eventos muito impossíveis...

Se utilizar o hack para upar o char e entrar em PVP me diga qual a graça de jogar? Resultado jogar pvp contra char lvl 60+ que nao

sabiam nem o tempo de recarga de MP ou o que o ataque causava ao inimigo... Jogo foi feito para ser jogado!

Usem o Hack com Responsabilidade, afinal não são todas as pessoas que tem dinheiro para dar para a level up game$.

Parabéns a equipe que proporciona esse excelente hack funcional!

E noobada não esqueçam que ninguém aqui recebe nada para proporcionar esses utilitários facilitadores para vocês, a vida é assim... Somente tem

direito de reclamar por algo que vc paga por ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta chorando pq não tem hacker pra jogar? Aqui pra vc ::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: Jogar um pouco sem hacker, não faz mal a ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.