ualisson1993 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 So uma duvida se eu usar o lvl haker pode dar banimento nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusinho56 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 bom topico e é funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 So uma duvida se eu usar o lvl haker pode dar banimento nao? se for denunciado sim. quanto a analise de log's use um limpador de log's já desliguei o AV e mesmo assim nao vai !!:triste: segue os requisitos basicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jv.show 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 o cara o meu gc fechou mas porque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 o cara o meu gc fechou mas porque desculpa mais é pouca informação pra tenta te ajudar... descreva melhor oque aconteceu. se teve algum código do erro.. se foi algo anormal ou só um DC mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonny1573 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Vlww Man Vcs Sãoo fodas :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Boladao 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Hack Funcional , Valeu .! Agradeciido..:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@cleytonnomago 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 o meu não abril ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 o meu não abril segue o tutorial e requisitos básicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ScarletSz!! 2 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 EXPL01T3R Aqui meu gc fecha sempre que eu uso o Auto-kill, não importa em que missão seja...alguma solução ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 EXPL01T3R Aqui meu gc fecha sempre que eu uso o Auto-kill, não importa em que missão seja...alguma solução ? :/ usa o one hit + stop time ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique.2 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 pow alguem me ajuda ae,eu entro no GC com hack funciona tudo bunitinho ta bom, ae eu vo uma missao n fico nen 5 min no GC e ele tranca e sai n tem como eu joga de hack dae mano,alguem sabe pq cai toda hora????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 pow alguem me ajuda ae,eu entro no GC com hack funciona tudo bunitinho ta bom, ae eu vo uma missao n fico nen 5 min no GC e ele tranca e sai n tem como eu joga de hack dae mano,alguem sabe pq cai toda hora????????? não abusa dos hack's MP hack. nem outros tbm.. usa em missão o stop time e one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaison12 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Demorou mais chegou obrigado por compartilhar 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~*Ryan*~] 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 AE galera ta atualizado esse ja exploter? ou ainda ta tendo que usar o "main" antigo??:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 ;7102755']AE galera ta atualizado esse ja exploter? ou ainda ta tendo que usar o "main" antigo??:o claro que ta atualizado velho :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~*Ryan*~] 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 claro que ta atualizado velho :o vlw xD ae se sabe se é o master GC que tem a opção de jogar em modo heroico sem usar tickit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 ;7102952']vlw xD ae se sabe se é o master GC que tem a opção de jogar em modo heroico sem usar tickit não. quem tinha essa opção era o pcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ledsleo 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 melhor hack q eu ja usei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 melhor hack q eu ja usei faça bom uso, nao use em pvp e de um thanks la rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000lukinhaaas000 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Funcional vlw ae EXPL01T3R, sempre com bons hacks ^^ adoro o mouse fly funcional podem baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerife1221 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 valew irmão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoga700 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Thank you very much ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyberarena 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 vamo ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 ta dando mt ban usando em missão? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados