hackercd 1 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 FALA AE GALERA EU VIM AKI DIVULGA UM VIDEO QUE EU VI NO YOUTUBE E ACHEI EPICO É IMMORTAL MONTAGE DO XXTURNER ESPERO QUE QUEM NUNCA VIO GOSTE LEMBRANDO NAO É MEU O VIDEO E SIM DE UM CARA FAMOSO NO C.A XXTURNER. [video=youtube;uNVFUUsb0IU] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Video já visto e já postado diversas vezes aqui nessa área. Acho que todos que frequentam já viram esse video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackercd 1 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 video já visto e já postado diversas vezes aqui nessa área. Acho que todos que frequentam já viram esse video. foi mal é que foi a primeira vez que eu vi e nao sabia que todos assim já conhecia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Você não tem cultura no ca não? '-' acho q todos já conhecem o turner,o kra é mito... e veja mais videos no youtube q vc vai ver d verdade oque é ser mito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cr4zY-MiT1Co 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Conteudo ja postado , fais isso so pra ganhar post ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Já havia visto, não curti muito não, ele joga muito, mas a montagem meio zuada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 **** vey esse cara pra min fez minha vida no começinho qui eu tava aprendendo ainda a joga c.a br Os videos dele ma ajudo mt até então o cara mais mito do c.a em sniper por enquanto é o xXTurner e mais ninguem ... ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killermaudoso 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Sou o xXTurnerXx do Paraguay kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 nossa que video old, mas ele joga muito! :D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 video postado varias vezes OBS:quem dera se meu pc fosse igual dele eu fazia ate melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oi-Bundoes 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Uma vez eu vi esse cara usando o HACKER vip do zumbi sabe,LIFE TAKER quase que eu filmo a mó tempao a tras :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Joga muito ele, mas conteúdo ja postado, sz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 old, baba muito o Turner ' REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Já postado 394839483x . Enfim , sua intenção foi boa. Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 O cara é bom, mas usa modding para lhe ajudar. Sendo que isso é proibido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados