Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um apelo para todos!


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente!

 

Aff, hoje eu vim trazer mais um tópico que (Eu) acho meio chato sabe...?

 

Assim, creio que como eu, muitas pessoas já se cansaram disso. Eu sei que quando chega qualquer novidade no Gc, a Web Cheats fica assim alvoroçada... :D

Coisa mais normaaal do mundo!

 

São tantos tópicos sobre hibridização, sobre fim do Gc, gente dizendo que vai parar de jogar e bláblá... Coisas que me cansam, tanto que, quando eu vejo tópicos desse tipo eu tô parando de responder, porque pra mim já deu. :bocejo:

 

Gente Gc não vai acabar só pq vcs querem, pq me parecem que vocês querem isso.

 

Foi uma coisa que vocês mesmo pediram, pelo menos a maioria. Então o que é que adianta ficar só reclamando e n sei que?

 

Eu acredito que um nova geração se aproxima, se realmente muitos jogadores deixarem de jogar, simplesmente vão ter novos! '-'

 

Eu só espero que com essa nova Season, com novas pessoas, com tudo novo outra vez, eu espero que as pessoas mudem sabe... Se conscientizem, se mobilizem.

A KOG/LUG até mudou a interfaçe do Grand Chase, ela fez mudanças, algumas um tanto drásticas, uma verdadeira trasformação. Porém a única coisa que eles não podem trasformar somos nós!

 

Não adianta ter Season 1, ou Season Hero. Enquanto não tiver mudança nas. Enquanto as pessoas continuarem a pensar dessa mesma maneira. Um pensamento tão imaturo e infantil sabe...? As coisas vão ser assim!

 

Eu não tô falando só de hibridização, de hacks, e etc. Eu estou falando de uma forma geral.

 

Por que as pessoas tendem a reclamar de tudooo! Uma coisa que a maioria pediu?

 

Por que isso agora? As mudanças podem ser mais difíceis no começo, mas eu sei que no final você se acostuma... Acostuma sim! Senão você não estaria jogando até hoje não é mesmo?

 

Bom, devem existir milhoões de tópicos como esse por aí. Mas eu só estou dando a Minha opinião! Eu estou em área pública, e espero que todos respeitem e compreendam isso.

 

Você achou tudo isso chato?

 

Não tem problema!

 

Não tô aqui para agradar ninguém!

 

Apenas poupe o Meu tempo e o Seu tempo de vim aqui responder!

 

A pior coisa na humanidade, são os seres humanos!

 

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você principalmente pelo fato de que as pessoas vão em tópicos só pra reclamar,e também não sei o que os players querem tipo na season 2 só tinha hack pois falavam que era difícil agora ta fácil e as pessoas reclamam que ta fácil,sinceramente não intendo esse povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh, Patriotick, outro tópico gigante.

 

Enfim, disse tudo o que eu já havia dito em seu tópico daquela vez, em que defendi que os jogadores reclamam de tudo!

Estão sempre reclamando, olhe quantos tópicos de reclamação e revolta e poucos trazem informações úteis ou levantam

questões agradáveis de se discutir, é sempre uma reclamação diferente, sempre o fim do GC, os AP são ***, a LUG/KOG/CBF não prestam

Sempre vai ter player reclamão e o jogo vai continuar mudando de acordo com o que a maioria quer, se você é da minoria contra a mudança,

você tem duas opções: Adapte-se ou Caia fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou tudo mesmo.

 

concordo eternamente contigo é o fato do humano ser um bicho egoista e inutil se a LUG da 100 de cash ja reclaman se a lug faz uma alteração ja reclaman meu nao existe do a BGC tambem para vocês nao.

 

vao joga na LAGC que saiu o dio esses dias :rs:

 

topico 100% apoiado.

 

"HUMANO É UM BICHO INUTIL"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Que não entendo é que o AP acabou com o jogo mas porque não mexeram no sistema AP pra não solta 1milhão de skills em 1 segundo e mexeram nos MP? deveria revisar o sistema AP que foi o culpado da destruição do Jogo em vez de concertar resolveram destruir de uma vez logo. Semana que vêm vou ver só nego correndo e apertando 'F' o famoso speller lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man rlx é sempre assim z\\o

os manolo sempre reclama e talz mais tah suave

todo dia que to no chat do pvp tem uma maluco falando da season 2 ou 1

jah to quase dando uma voadora neles '-'

se acostume vei porq vai ser sempre assim '-'

Tanto faz se um povo vai para de jogar e talz vai vir novos como sempre veio

Meu amigo começo a joga ontem e nao pode compra teste de gp ¬¬'

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Que não entendo é que o AP acabou com o jogo mas porque não mexeram no sistema AP pra não solta 1milhão de skills em 1 segundo e mexeram nos MP? deveria revisar o sistema AP que foi o culpado da destruição do Jogo em vez de concertar resolveram destruir de uma vez logo. Semana que vêm vou ver só nego correndo e apertando 'F' o famoso speller lixo.

[/color][/size][/font]

 

Olha...

Não foi AP que estragou totalmente o jogo, e essa hibridização foi em favor dos próprios players que sempre reclamaram dos Ap's! ¬¬

Já que tá todo mundo insatisfeito, deveriam ter reclamado logo quando veio para cá os testes.

Agora fazer oq né?

Ou se acostuma, ou para de jogar! .-.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.