Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

C.a não responde na hora da tela de login


poglo2011
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Tá acontecendo o mesmo comigo!

Até antes de ontem estava tudo normal, hoje eu atualizei, mas aí continuou com esse problema, desinstalei, instalei e atualizei de nv, continuou dando o problema.

Não uso nenhum tipo de hack, mas não to entendendo o pq...

 

OBS.: Windows 7, Placa de vídeo 9500 GT 1GB, 4GB de RAM e Processador Dual Core, tava rodando tudo no máximo sem lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
galera aqui vai um dica que pode funcionar, caso vcs tenham algum tipo de joystick conectado ao seu pc desconecte isso está dando conflito. Um cara do forum da levelup que deu essa dica, e aqui funcionou. Espero que funcione tbm no seu

 

vlw mano ajudo mto te amos s2 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ja fiz de tudo e nao pega, alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

galera aqui vai um dica que pode funcionar, caso vcs tenham algum tipo de joystick conectado ao seu pc desconecte isso está dando conflito. Um cara do forum da levelup que deu essa dica, e aqui funcionou. Espero que funcione tbm no seu

Créditos: Desconhecido

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera aqui vai um dica que pode funcionar, caso vcs tenham algum tipo de Joystick conectado ao seu PC desconecte isso está dando conflito. um cara do forum da Levelup que deu essa dica, e aqui funcionou. espero que funcione tbm no Seu :p

Amigo meu PC n tem Joystik algo assim "" '-'

Quando eu vo em controle no painel n tem nada ,arruma outro metodo Por favor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera aqui vai um dica que pode funcionar, caso vcs tenham algum tipo de Joystick conectado ao seu PC desconecte isso está dando conflito. um cara do forum da Levelup que deu essa dica, e aqui funcionou. espero que funcione tbm no Seu :p

 

Amigo tem como pegar outro metodo , pois esse n funcionou cmg.

Abraço

 

Não tem Microfone/Caixa de Som ou algo relacionado a isso tirando o Teclado?

Abraços

 

Como assim ?? eu tiro um e entro no CA ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo tem como pegar outro metodo , pois esse n funcionou cmg.

Abraço

 

 

 

Como assim ?? eu tiro um e entro no CA ??

 

Sim, você tira as Caixinhas de Som/Microfone do USB e entra no Game, se funcionar assim continue assim, se não funcionar pode por elas denovo

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.