Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tópico Fechado.

Por não estar dentro das regras.

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

man isso e mto paia o q fez topico banido

ninguem fassa isso ele esta querendo roubar sua conta lvl up,sua acc do combat arms, e seu email

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk criança apenas crianças xD

''Humildade não é se declarar pequeno. Humildade é reconhecer suas forças e suas fraquesas e perante isso buscar o seu melhor.''

inútil vai lavar louça pra sua mãe

cara idiota kkkkk acha q alguem vai cair nessa se eu quiser cash eu compro o pobre vai jogar na raça e upa seu otario...

cara idiota kkkkk acha q alguem vai cair nessa se eu quiser cash eu compro o pobre vai jogar na raça e upa seu otário...

Como vai sua vida inútil amigo? Saiba que isso é crime e pode pegar anos de prisão.

Caro membro , é proibido divulgação de sites;forums ou blog e o comercio tambem ...

Bem isso ai e para hackiar nossa conta não acessem conheço esse truque com varios jogos ja aconteceu

kkkkkk quem vai por os dados cadrastais ali isso e pra roba contas tem ke ser bem idiota pra acredita --'

ai seu otario manda cash na minha conta to esperando em man se quer minha conta patente mais baixa do jogo com 0 de gp e sem arma nehuma só com a padrão kkkkkkkkkk

verme não sabe nem disfarça para simular q essa pohha funfa vai roba conta dos seus amigo seu cone lixo

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.