Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master GC Expert GH- Solução do Hacker


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Todos Vocês sabem

o Grand chase teve o Main.exe atualizado Ontem...

a solução é basica...

 

Abra o hacker normalmente. assim que o grand chase terminar a atualização...substitua o Main.exe novo pelo antigo

abra o GC normalmente e use o hacker como quiser...

Desculpe por postar na area errada e agradeço a todos...

 

 

akiie esta o Link para download do Main.exe antigo..

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

podem ficar tranquilos não é nenhum tipo de truque.

Agradeço desde ja aqueles que agradeçerem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano, eu já tentei de tudo aqui, o meu não tá indo, eu atualizei o GC certinho, e Substitui o main.exe antigo pelo que tava lá, fui na pasta da LUG>grand chase, substitui , tentei mais de umas 10 vezes, se não for pedir muito, alguem por favor, pode me explicar mais detalhadamente os passos, to a horas tentando e não consigo, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem falo que nao funciona ta errado, faço isso toda vez que atualizam o main.exe, a maioria das vezes funfa, entam calem a boca, se vcs fala que nao funfa problema de vcs, os hack tão pegando mermo com o main.exe att pra vcs saberem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem falo que nao funciona ta errado, faço isso toda vez que atualizam o main.exe, a maioria das vezes funfa, entam calem a boca, se vcs fala que nao funfa problema de vcs, os hack tão pegando mermo com o main.exe att pra vcs saberem.

 

tenha mais respeito com os membros velho, vai ver não funfo la ué isso é bem normal. poe o scan do arquivo

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.