Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ca global (combat arms global) TDG- [NEW] Método Como Jogar CANA ! FoxyVPN.


f1500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera, aqui é o f1500, vim trazer um tutorial de como jogar CANortheAmericano Ilimitado!

 

[video=youtube;9tLOJDpEq8M]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom O Download, tá na descrição do video, o download do CANA, tbm...

Esse Método é o FoxyVPN.

Ahh, agradeçe e se inscrevam no meu canal vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara este método já foi postado por umas 5 pessoas, pesquisa antes de postar. Eu já fui do (T.R.O.I.A) me arrependi de entrar só tem criança, e o Rodrigo (Crazy_95) tá nem aí pra vcs.

 

Deixa o Rodrigo na dele pow, que se foda que tá nem ai, pelo menos eu gostei do clã e talls..

Como eu falei no video, não pesquisei se alguem tinha postado, simplesmente fis o video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho fiz e entro na tela de login normal, so que quando logo na conta aparece uma mensagem falando que tenho que reativar minha conta e talz,so que ja reativei varias vezes e sempre da esse erro.

vc pode me ajudar?

 

Isso Pode Ser que Você ta Querendo Entrar com

Um Login Diferente mas o Login é Seu email

Tenta ai ! ;]

 

Eu Jogo Com esse Mesmo metodo Mas Aki

Da Muito Lag Meu ping Fica No Minimo :S

Coloco Los Angels Tbm

Fecho Todos Os Programas E Nada

Alguemda Uma ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho fiz e entro na tela de login normal, so que quando logo na conta aparece uma mensagem falando que tenho que reativar minha conta e talz,so que ja reativei varias vezes e sempre da esse erro.

vc pode me ajudar?

 

 

Ae amigão ! isso acontece pois sua conta estava inativa por muito tempo,então tu tem que reativar sua conta usando o camuflador ! aconteceu isso comigo também fiquei desesperado pois tinha minha conta MAJ 3 a muuuito tempo e não tava conseguindo jogar nela dai fiz isso e estou conseguindo jogar normalmente.

 

 

Enfim belo tópico,no vídeo você explicou direitinho,gostei bastante dei meu thanks no seu vídeo pelo trabalho ai,embora já tenha sido postando você fez na boa vontade ! abç..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.