Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Ta bom meus equip?


wemerson2001
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mut bom só me esplika como vc conseguiu essa pistola? axava que só dava pra ter ela numa patente super alta :D[/color][/size][/font][/center]

 

Tem 2 jeitos de conseguir ela: tendo a pt alta pra karai, e na myst-g pra minha alegria consegui ela na myst-g por 30 dias XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seus equips mais no lugar da CQB eu botaria uma Valkyrie opção minha, sz'

 

Essa semana acho q vou botar cash dnv, ai eu vou ver qual vai ser a arma principal que eu vou comprar, mas mesmo assim obrigado pela sua opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Tem 2 jeitos de conseguir ela: tendo a pt alta pra karai, e na myst-g pra minha alegria consegui ela na myst-g por 30 dias XD

 

Aproveita para renovar ela xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.