Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Canal Novo de Minecraft no Youtube


MrChaffys
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera do Webcheats, sou o MrChaffys e estou aqui

apenas divulgando meu canal,

(claro com todo respeito as normas da WC) sobre Minecraft, como é novo tenho poucos inscritos e gostaria de ter mais, se você tem um Canal no Youtube poste no comentário para fazermos uma Parceria.

Agradeço a todos que tiveram a paciência de ler este Tópico. Desculpe o incomodo

 

 

 

Abaixo apenas um dos meus vídeos:

[video=youtube_share;B1HZRWaU0MQ]http://youtu.be/B1HZRWaU0MQ

 

Abaixo o meu canal

 

Youtube-icon.png

E ae pessoal, MrChaffys com vocês. - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do canal, também faço vídeos de minecraft, já tenho 1200 inscritos ZepCraft, O mundo dos crafts nunca foi tão divertido - YouTube, se quiser depois falar sobre parceira me mande um PM no Youtube xd

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já me enviou lá a msg já está tudo em pé já puis lá

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.