Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Tutorial Game Anarchy


' gнσѕт ~ ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

quanto custa o hack?

 

5.60 '-'

 

Ghost, não estou achando um tópico seu que vi ontem. Um que até postaram a lista dos personagens do Char Hack, poderia me passar?

Desde já, grato!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1790784-game-anarchy-lista-de-recursos.html

 

ta off agr e não consigo comprar!!

 

como assim? ta off oque ?

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrando que esse hack só ta funfando no CA BR por q tem alguns endereços iguais.... então quando o CA EU ou CA BR att... jah era.

 

lembrando que esse hacker ta desde o ano passado, no tempo que "Aug S" existia ainda (:

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o vip do boneco da labs ?

 

@Edit

 

Quando eu vou comprar via sms na opção que vc colocou la ( a unica que dar pra comprar via BR ) para colocar o numero do celular só tem 7 digitos, porém todos são 8

 

Na verdade agora e 10 tem o 21 Interurbano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles estão corrigindo CA-EU, provavelmente eles deve colocar os códigos igual do NA, oque fazer nesse exato momento é só aguarda ;

sem ficar me mandando MP sobre o GA, se mandar vou ignorar ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora CA EU ta igual CA NA.. mesmos endereços... talves se o CA BR att fique igual CA EU denovo.. mais parece que DrUnKeN ChEeTaH adiciono um sistema pra da DC no CA BR mesmo com os endereços iguais ou parececido

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é to ligado parece que agora acabou de vez...

desde o dia que criei minha conta na GA ainda fico na duvida, porque eles odeia tanta os BR's, meu deus acho que isso é palhaçada namoral ;

vish na boa vey se eu fosse vc esquecia esse hack e espera Rajinn att o augmentedskills

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.