Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Meu sistema operacional é x64 Bits, vo criar uma conta fake e digo se funcionou ou não .

Edit: Olha amigo, em x64 Bits é infuncional, foi uma conta Fake minha . . .

Mas agradeço por postar o cheat para os outros usuários x32 Bits, levou meu Thanks .

de q cf é esse hack? esqueceu de especifica no nome do tópico!

Mas esta no próprio nome do Tópico que é o Norte-Americano [NA] .

Hack Totalmente Funcional Para CFNA muito bom levou meu thanks :risada::risada:

ctrl+c ctrl+v e meu pau entrando na bunda da tua mãe ai eu fico ctrl+c ctrl+v ctrl+c ctrl+v ctrl+c ctrl+v ctrl+c ctrl+v porra

mano QUE LOL MEU WINDOWS XP 32 E FUI TESTAR NÃO FUNFO AI FUI TESTA COM WIN 64 FUNCIONO QUE LOL VC DEVE TER TROCADO O NOME ERRADO E CONFUNDIDO KKK VALEU HAK FUNCIONAL MAS NAO TEM COMO DEIXAR A FACA MAIS RAPIDA ? MESMO ASSIM ELVO MEU THANKS MILAGRE URU HAK PRA JOGA DORO

Olá! Esse Hack é para Cross Fire NA ??

Sim senhora , para CF-Nacional.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Mano os hak de knife todos tao dado erro client quando usa ou acerta o inimigo conserta ai pq ta mo chato jogar sem one hit e speed ok valeu

Testando Se funcionar Edito..

@Edit N funcional Erro Ao Tentar Se logar Da erro Report and X Closed

fui bloqueado por 16 dias,163 horas e 53 minutos poe esss hack.

da 1 vez nao pego ai u cliquei no simbolo do cf embaixo do patcher_cf ai fui pego.

gente quando usa faca mesmo com os hak de faca desativado da erro client ok abs

Gente ali fala win xp e 7 bytes 32 e 86 prestem atensao na pasta fala leiame vc abre la vai tar baixe tal arquivo 86 vc baixa e pronto xtrap nao vai detectar nem nda vc pode jogar que funfa vlw abs

essa porra ta com virus seu filha da **** cotoco nb aki pra vc > _|_ nao baixa essa porra deu cavalo de troia aki

Testando...

Funcional pois você levara erro quando matar alguem de Knife

Mano Sabes Ler n Sabes <--- 1º Lee a pasta do topico dps ai pregunta s n tiver

E obviamente k e para o NA burro.:fuck:

Obrigado Levou Thanks Obrigado agradeço:D

deixa de mentir essa mer.da nao funciona nao carai

closed aqui

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.