Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

]isso ae q o trasn falo ta certin... SE o cara ATt realmente , bem... se não... [X] Closed e ja era...

so tomara q consiga att realmente:D[/color]

Mano. como saberemos se não e troll seu (mentira) ?

Galera. párese que ele esta nos trolado.ele esta off. Não esto afirmando nada mas ele e novato e pode esta aqui so trolado nos Então não aconselho fica aqui esperando ele posta o hack. OK :preocupado:

ninguem ta esperando nada os hackers de hj nenhum funcionou

mas eu sei como fazer os hackers voltarem a funcionar

precisamos contratar um homem bomba pra se explodir dentro da sede da xtrap:nerd:

LuckdFred vc deve ta achando que alguem é bobado de entrar nesse link seu ai né nem scan essa poha tem vo te reportar maluco seu lixo concerteza ta querendo zoar com o pc de algum bobin ai seu merda

:risada: LOL. 2 dias sem hacke você que não consegui achar. Ontem mesmo tava com chams. Mas o x-trap esta pegando 25/08/2012 :risada:

OK cara estao com fé em voçe , se o hacker funfa ganha meu Like':risada:

Poh cara a gente vai espera , Tomara que o Seu Hack funcione , Se Funcionar Voce leva meu Thanks e o de outras pessoas':D

9h - Esperar mais 15 minutos posta ae Por favor

Gostaria que Organizasse Totalmente seu Post, Print's,Scan,Funções,Créditos.

Aguardando..

Obrigado pela Atenção.

[x] closed [x]. Iganação. Fesnos perdemos nosso tempo esperando um hacke que não iria posta.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.