Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

.:: Perfect World Razr ::.


 Compartilhar

Preferem um servidor Perfect World 1.4.5 Nirvana ou R9?  

  1. 1. Preferem um servidor Perfect World 1.4.5 Nirvana ou R9?

    • Nirvana
      0
    • Rank 9
      0


Posts Recomendados

juniorssr1,Sempre quiz pergunta isso mais qual classe você joga?

 

 

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

 

Em Serve free, sempre joguei de merc e mg ...quando tem um ''desregulamento de classes'' eu jogo com a mesma ...

Em serve mas difícies eu sempre jogo feit ou wr . ( assim como no andromeda ) :risada::beijo:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu sei porque você não gosta do R9,porque você é merc full intervalo,é com classes mágicas full R9 fica mais dificil de matar,mais um merc full R9 mata bem mais do que um merc full intervalo.

Pra mim sever tem que ser R9,até mesmo poque quanto mais antigo mais desquilibrado.Full nirvana é ingual Full merc wr.Mesma coisa desses serves que tem que ficar fazendo nirvana é dg.Tudo é lotado de classes fisicas,sendo boa parte merc esse o principal motivo que eu não gosto de sever PVE.Quem gosta de sever PVE são classes fisicas.

 

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu sei porque você não gosta do R9,porque você é merc full intervalo,é com classes mágicas full R9 fica mais dificil de matar,mais um merc full R9 mata bem mais do que um merc full intervalo.

Pra mim sever tem que ser R9,até mesmo poque quanto mais antigo mais desquilibrado.Full nirvana é ingual Full merc wr.Mesma coisa desses serves que tem que ficar fazendo nirvana é dg.Tudo é lotado de classes fisicas,sendo boa parte merc esse o principal motivo que eu não gosto de sever PVE.Quem gosta de sever PVE são classes fisicas.

 

 

 

 

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nada dissu amiga ...

Em serve que tem r9 eu não jogo até por que rola um desregulamento ...

Mas fica a dica :risada::beijo:

 

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tinha que ser não só R9 mais também R9 terceira reforja.Quanto mais atualizado melhor menos bugs mais equilibrado.Ai vai vim um cara falar mais não equilibrado é set nirvana com deus da gerra,sei pra ficar full merc é wr 4.0.Outra ESP sem set 300k de fama perde feio pra merc só no ornomento é menos 2500 de força alma,coisa que é vital pra um esp é confome for o lv maximo vai ficar pior ainda com set nirvana,tipo se for 105+ merc já vai chegar de hk.Galera que ter char ingual o ZT4 da Lug KKKK.

Sobre o desregulamento ai,é o PVP equilibrando para todas as classes ter vez,tipo um misticoVSmerc.Fação suas apostas com Set nirvana é com Set 300k de fama.

 

w2dgs9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sever lixo que vai ser esse,Que enquete inutel foi essa.Que Burro da zero pra ele.

Tó até vendo nego indo pvp com set de NPC,é com refino +3 ,kkkkk,Sever vai falir antes mesmo de abri se eu quizer jogar com set dusk eu jogo no PW da Lug.

 

 

w2dgs9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.