Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Cara como voce chega e fecha meu topico assim do nada??? se ta loco?? porra bastava voce usa o ANTE-VIRUS ???? voce ia mrore se usa-se o ANTE-VIRUS??? se é muito idiota manow tu nao tem respeito pelos outros usuarios aki na webcheats so porque somos novos ja vi 6 topicos falando da sua falta de respeito sobre os usuarios.. voce deveria ter vergonha na sua cara e testar os programas antes de criticar..

 

Pra todos que baixaram o ANT-BAN, nao ha necessidade de se preocupar pois ainda hoje estarei postando a 2 versao (BETA-TESTE) com algumas coisas atualizadas, incluindo uma codificaçao no envio de E-MAIL que ira evitar fraudes no envio...

 

Por favor Fechem o topico. Obrigado!

Come Faster!

I'm Feeling ignored.

you tryin ta Get Me?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, antes de lhe explicar a situação, gostaria que tivesse respeito ao se dirigir não só a mim como a qualquer outra pessoa. Independente de estar com raiva ou não, respeito é algo que é bom e todo mundo gosta. Sobre o seu tópico, o mesmo infringia as regras, no caso a postagem de scan falso. Caso queira ler pessoalmente as regras da área, sinta-se a vontade...

 

Verá que existe um trecho onde é citada a questão do scan falso. Veja:

''Download sem Scan ou Scan Falso

 

É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan se tiver mais de 30% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que tomaremos analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias.

 

Membros que postarem Scan Falso também estará sujeito a punição.''

 

Portanto, se está nas regras, deve ser seguido, eu apenas estou fazendo minha obrigação como moderador. Se observar bem, no seu tópico, o download se chama ''Lyonel ANT-BAN (BETA-TESTE).rar'' e o scan ''Lyonel ANT-BAN (BETA-TESTE).exe''. O arquivo de download tem que ser similar ao de scan, mesmo formato, tamanho e nome, portanto deveria prestar mais atenção ao postar um conteúdo.

 

Da próxima vez, se tiver alguma reclamação, ao menos reclame na área correta.

 

Trancado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.