Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Darksiders II - Help


' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera.. estou com um pequeno problema que não consigo resolver nem a pau...

 

se trata desse game: darksiders.2.%2Blimited%2Bedition.jpg

 

 

Assim que eu intalei ele, deu um erro pedindo pra instalar a "ddl" msvcr100.dll . Fui e intalei normalmente, depois pediu pra intalar a msvcp100.dll e fiz o mesmo..

agora me deparo com um erro que não consigo resolver...

"não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento ??1_NonReentrantPPLLockHolder@details@Concurrency@@QAE@XZ na biblioteca de vinculo dinamico MSVCR100.dll" Sim esse é o erro.. '-'

 

Print dele: semttuloxj.png

 

Alguem sabe como resolver? '-'

 

@Edit~

 

Exclui a .dll "msvcr100.dll" e baixei esse arquivo da microsoft Download: Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) - Microsoft Download Center - Download Details e intalei..

 

Esse erro parou, e pediu pra instalar outras .dll's ... Instalei e o jogo não abre. Quem tiver esse tipo de erro, pode resolver entrar no site da microsoft e baixando arquivos que falta..

 

@Off

Moderação pode trancar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.