~.D34TH.~ 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 [tutorial]Arme 2 Bolas De fogo! Ola Pessoal Novamente =D Vim aki Postar Como Soutar 2 Bolas de Fogo Com a Arme 4 Classe=D,Eu Sei Que Bastante Gente jah Sabe Mais Sempre Tem 1 ou outro então Resouvi Postar =D Esse Tutorial Vai ser Ingual aos meus outros Com Video Bem Explicado e centralizado =D Ok. Vamos lah! Arme 4 Classe Como Soutar 2 Bolas de Fogo Tutorial ! Tutorial! 1ºTenque Tira Um Habilidadeque Na Season Chaos Ele Veio Mudado=/No Video msotra qual eu n estou usando . mas Irei Coloca o nome e :Teleport Vertical 2ºPara Soutar 2 Blas De Fogo FAz assim ↑↓Z↓ZSomente Em uma Plataforma Grande ou Dupla! Aki o Video ! Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniTave 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Obrigadíssimo por compartilhar cara. Realmente muita gente ja devia saber mas eu voltei a jogar a pouco tempo e tava voando nesse assunto. Nem lembrava que tinha esse teleportar na vertical e por isso nunca conseguia fazer BF dupla. Ajudou bastante mesmo valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 26 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Dnd Cara ;) Espero ajudar varias pessoas! Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 é legal isso pra quem usa logico porque os caras da sala pira quando fazem isso .-. gostei do tutorial so faltou um pouco de organização pra deixa bonitinho mas o que importa é a informação que é bastante boa .. ps : tem lugares que da pra fazer 3 bfs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 muito bom o tutorial, bem objetivo e ainda tem um vídeo demostrativo u-u parabéns XD abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 26 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 é legal isso pra quem usa logico porque os caras da sala pira quando fazem isso .-. gostei do tutorial so faltou um pouco de organização pra deixa bonitinho mas o que importa é a informação que é bastante boa .. ps : tem lugares que da pra fazer 3 bfs OLha dei uma arrumada ve agora amigo:* Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 agora sim esta bastante organizado deu até vontade de jogar com a arme agora aproveitar que ela é um personagem que eu não utilizo muito ja que sou user Elesis :s .. agora irei retribuí as bf que eu levava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 ja conhecia isso afinal user arme hihi.. mais vlw pelo tópico espero que ajude outros membros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Tópico muito bom, ja to pegando as manhas, porque ñ jogava muito com arme, obrigado aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 faço diferente ↑↓z↓↓z acho mais fácil, principalmente pra dar pros dois lados... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 um tuto que eu queria ver era da feiticeira da arquimaga é facil.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...Meek? 63 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Enfim , ja sabia fazer isso a um tempo já , mais vai ajudar muitos outros , obrigado por compartilhar , flv -Synx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 OMG mano, pra que desativar o teleporte vertical? Só nb que usa a ST Full e tira isso pra fazer Plowed Fire -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Não é tão difícil, eu tava aprendendo mas acertava so na cagada mesmo, assim fico mais fácil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 29 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Se vcs agradeçerem , Seria otimo';! Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Dificil não é para quem tem pratica com a Arme. Boa dica, vai ajudar muitos. Parabéns e Melhore Sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Se vcs agradeçerem , Seria otimo';! Agradecimentos não se pede,se faz por merecer receber achei o tutorial fraco apesar que é muito fácil é simples soltas duas BF de arme! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 O tpc ta legal Ensinando quem nao sabe Ou os iniciantes ;) Eu ja sabia pq sou user de arme Mais vlw pela dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastcan 1 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 n jogo muito de arme mais n e nem pq acho ruim ou n gosto mais preguiça de upa eu tava com minha mari um dia na torre tava me peguntando como ela fazia isso -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Bart™ 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Agora Vou Aprender A Luta De Arme.Vlw Cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Mto bom isso eu treinei bastate agora consigu as vezes erro ainda srsrsr mas seu topico ja e existente manion abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 13 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Mto bom isso eu treinei bastate agora consigu as vezes erro ainda srsrsr mas seu topico ja e existente manion abrçs Man o topico Existente foi eu aintigamente que postei mais esse ai tah melhor com cores e video;| Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 OMG mano, pra que desativar o teleporte vertical? Só nb que usa a ST Full e tira isso pra fazer Plowed Fire -.-" Ah sim, realmente quem usa st par fazer plowed é muuuuito noob : @topic bem bacana, mas poderia demonstrar cloret com talento vertical? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Maldita bfs . APOSPASPOAPOJSOPJAS A porcaria que até hoje não sofreu nerfs . Não derruba o cara quando-o acerta ( só com counter) . Tira um dano ridículo e é infinitamente usada no PVP sem uso algum de MP. pojsjpdpjsdjpspjod Belo tuto man . Com o tempo os caras ficam bem rápido xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 valeu pro compartilhar isso também funfa com a amy , tava pensando em jgoar com ela e não achava um tutorial . thx Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados