Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker Aurora


Posts Recomendados

Área errada parceiro, evite que aconteça erros assim, Leia as regras do Fórum: Regras - WebCheats

E tambem as regras da área que irá criar o tópico: Regras Combat Arms Cheats/Utilitários - Atualizada 04/06

Área Correta: Combat Arms Dúvidas/Ajuda

 

Atenciosamente, Equipe iMelo~' - Member !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu sabe Le? Falei ali que sei que está na área errada,So Fiz uma simples pergunta...

 

Se você não segue as regras do Fórum, eu devo seguir as regras que você posta no Tópico? '-'

Se posta na área correta eu posso lhe ajudar !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para te avisar, o hack aurora foi feito pelo NOOB da IH, a IH e todos que são da Staff dela abandonaram o site, forum, etc.

 

Quem usava o aurora ate a versão anterior do cliente usou, nesta nova versão não vai ter mais atualização porque o NOOB parou de fazer hacks para a IH.

 

Para quem gostava dos hacks como antes vai ter que esperar ate alguem postar bases prontas com as classes atualizadas e ai vai retornar o inferninho que estava antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.