Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

[video=youtube;WeFUrSKt5ug]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
OBS: SOU EU JOGANDO A PATENTE DO SUJEITO ERA DE 5 ESTRELAS COMO ISSO??

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1553916-me-ajudem-o-que-%C3%A9-isso-alguem-pode-me-explicar-por-favor/
Compartilhar em outros sites

Área errada parceiro, evite que aconteça erros assim, Leia as regras do Fórum: Regras - WebCheats

E tambem as regras da área que irá criar o tópico: Regras Combat Arms Cheats/Utilitários - Atualizada 04/06

Área Correta: Combat Arms Dúvidas/Ajuda

Atenciosamente, Equipe iMelo~' - Member !

geek.png

Always.

Kkkkkkkkkkkkk que isso man parece coisa de hack, parace um tranformers kkkkkkkkk

Imelo peço desculpas essa foi minha primeira post vou que isso a aconteca de novo =)

meu amigo esse é o novo hack vip nao irei divulgar o nome pq se nao o combat vai ficar um verdadeiro caos ele ja é incluso com power level nele vc escolhe a patente é o numero de kils que kiser se kiser mais informaçoes sobre o hack adc esse face ae

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Imelo peço desculpas essa foi minha primeira post vou que isso a aconteca de novo =)

É o hack da GA cara, você terá que pagar para obter ele ;x

Abraços

geek.png

Always.

Robo ! ele camufla o Patente Eo Nome ! VocÊ tendo a Visão de um Nome aleatorio.. e um patente de 5 estrelas... Quando na verdade é tudo Ilusão...

Não sei de onde veio esse Robo ! To Procurando e.e

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Fechado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.