Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mayara e Iridescent


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra mim essa partida foi fichinha, enquanto vocês estão lutando por uma vaga na Libertadores, meu time já está garantido na Libertadores 2013 e está no Mundial com ~ LE CHELSEA ~

Concluindo: Esse brasileiro pro meu timão é só TREINAMENTO!

Corinthians, contra tudo e contra todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que ele ia zuar ¬¬

Mas enfim, vacilo nosso

era pra ser uns 4 a 2 pra gente

Mas já tava na hora, desde 2005 não ganhavam do timão no Pacaembu

 

Vocês ganharam pela maldição do Nick do Shinob12

kkkkkkk só por isso

 

Maaaah' aplique uma advertência no Shinob

SHAUSAHSUAHSUA <3

 

230px-Corinthians_simbolo.png

 

Timão Seeeeeeeeeeempre & Seeeeeeeeeempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que ele ia zuar ¬¬

Mas enfim, vacilo nosso

era pra ser uns 4 a 2 pra gente

Mas já tava na hora, desde 2005 não ganhavam do timão no Pacaembu

 

Vocês ganharam pela maldição do Nick do Shinob12

kkkkkkk só por isso

 

Maaaah' aplique uma advertência no Shinob

SHAUSAHSUAHSUA <3[/color][/size][/font]

 

230px-Corinthians_simbolo.png

 

Timão Seeeeeeeeeeempre & Seeeeeeeeeempre !

[/center]

 

Minha assinatura diz tudo!

 

@Guilherme: O que será que o Luís Fabiano está fazendo na esquina ?... Sei não hein! Depois ainda não querem ser chamados de Bambi hashuasuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto pena, pra variar a arbitragem está sempre contra o Corinthians não dando um pênalti.

 

[video=youtube;4QLugdQ7DOk]http://www.youtube.com/watch?v=4QLugdQ7DOk&feature=player_embedded

 

Ah 7 anos que vocês não ganham de nós em casa, já tava chato é muita freguesia pra um time só =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como eu estou de bom humor nem vou discutir com vocês xD

 

Eu só não entendo uma coisa, quando falamos dos títulos do SP vcs dizem que só falamos no passado, porém agora vocês fazem o mesmo com esse tabu de 7 anos. kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra nenhum dos dois times. Mas o Corinthians é time de várzea, assim como o Flamengo ( que eu torço ). São conhecidos pelo "oba-oba", sem futebol marcante ou de classe. Sem citar nas tramoias, falcatruas que ambas equipes promovem. É triste, mas é verdade.

 

Quanto ao clássico, mérito total do São Paulo. É um time "moderno", um dos mais ricos do país, com uma estrutura de dar orgulho. Enfim, apreciei o jogo !

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Como eu estou de bom humor nem vou discutir com vocês xD

 

Eu só não entendo uma coisa, quando falamos dos títulos do SP vcs dizem que só falamos no passado, porém agora vocês fazem o mesmo com esse tabu de 7 anos. kkkkkkkkkkk

 

Vou te explicar o meu ponto de vista

 

O são paulo é um grande time, "maravilhoso" tem mais de 1 libertadores, campeonato brasileiro, mundiais etc.. ou seja, para vocês sempre foram os "melhores", se acham até d+

Já o corinthians sempre foi o "centenada", o "lixo", time de "bandido", só que o "GLORIOSO" são paulo ficou MUITOS anos sem ganhar desse time "horrível" que se chama SCCP. Estranho não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo vive de passado, oque antigamente briga pelo titulo da Libertadores hoje briga para se classificar nela.

Querem falar de Club rico? olhe o Corinthians, pagou todos suas dividas, tem um ct novinho de ultima geração e está construindo seu estádio que vai ser uns do mais modernos do Brasil e será a abertura da copa do mundo, simples não?

 

Vocês vivem de passado, falam de títulos mais a anos não disputam algum titulo, depois que o Murici Ramalho saiu do São Paulo o time ficou muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me poupe astro ....

Vai acreditar na Globo maior manipuladora e parceira do Corinthians? Na Band disseram que não foi Pênalti e claramente não foi .

Próprio Gaciba se enrola com os comentários ... GLOBO LIXO !

 

Já está na hora de trocar o disco , Libertadores invicto , Mundial no fim do ano ... Clássico é clássico não tem desculpa ... Perderam meu amigos !

Nação TRICOLOR !

 

Não vão fazer igual o Santos hein !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só que o "GLORIOSO" são paulo ficou MUITOS anos sem ganhar desse time "horrível" que se chama SCCP. Estranho não?

Ganhar clássico não dá título, o que fez o São Paulo campeão no lugar do Corinthians muitas vezes, foi pela campanha num todo e não ganhando simples clássicos

 

bjs :risomalefico:

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ganhar clássico não dá título, o que fez o São Paulo campeão no lugar do Corinthians muitas vezes, foi pela campanha num todo e não ganhando simples clássicos

 

bjs :risomalefico:

 

Exatamente, assim como falar de títulos passados não vai fazer com que o são paulo ganhe títulos agora com campanha num todo não muito boa^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Astro me poupe denovo .

 

O estádio só está sendo construído , porque meu Pai e a população brasileira paga o seu imposto e da dinheiro pro governo , que ao invés de investir em coisa de beneficio para população da dinheiro ao Corinthians construir seu estádio .

Compare com o Projeto de modernização do Morumbi , não vai pegar 1 centavo de ninguém , o dinheiro é todo do time . O corinthians ainda deve como todo time Brasileiro , não venha querer discutir economia , porquê o São-Paulo é muito mais rico que o Corinthians .

 

São Paulo ganhou 3 Brasileiros Seguidos , Ganhou do Liverpool em 2005 ( na época o melhor time do mundo ) , tem um goleiro com mais de 100 Gols ... Quer mais ? Oque é o futebol se não fosse as glorias , se nós conquistamos mesmo sendo Passado ou Presente temos que mostra-los ao mundo ! Entre os Grande és o Primeiro !

 

Já viram o CT do São Paulo em Cutia ? Infra-estrutura é muito superior e tudo construído pelo dinheiro do clube , não com ajuda do governo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus comentários tem uma sensação de querer briga , oque estávamos discutindo antes de tudo era o jogo

 

Simplificando sua resposta : teu time pode ter estrutura agora , mais oque ainda mais é necessário ainda é um time competente oque vale mais a tudo isso lembra no começo do ano vocês gastaram milhões querendo inovar na base e sairão na primeira faze da copa são paulo se hoje já esta assim , seu futuro no futebol ainda pretende piorar

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.