Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Debate] Change Nick - Dores e Sofrimento


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

APRESENTAÇÃO

 

Eu não sou uma pessoa que gosta de vir por aqui e reclamar, mas quando é realmente preciso, eu reclamo.

 

CHANGE NICK

 

Em minha opinião, nesse novo sistema de premiação, vocês conseguiram encontrar uma mais nova forma eficiente de explorarem os membros. Posso estar exagerando, mas vocês estão cobrando abusadamente de um item, onde no ponto de vista dos senhores, não passa de um simples e insignificante detalhe.

 

Esses membros que estão querendo trocar são porque não se apegam / simpatizam com os de atuais. - Mas por que agora? Inicialmente essas pessoas não tinham a intenção nenhuma de participar do fórum, elas apenas queriam pegar o que é compartilhado por outros daqui e ir embora - essa é a maior afirmação por parte deles.

 

Mas como sabemos esses membros não podem pedir uma solicitação de troca, porque para os nossos senhores, essas pessoas tem que fazer por merecer. Isso podemos até compreender e aceitarmos. Mas... fazer essas pessoas esforçarem loucamente por algo tão banal que é o nickname, é ridículo.

 

Eles precisam garantir, pelos menos... pelos menos, o terceiro colocado dezesseis vezes. Pode parecer nada de mais, mas existem outras pessoas que estão disputando respectivamente para obter esse item. Deixando esses membros mais ferrados do que nunca!

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

 

Espero que com esse exemplo, meu amigo, Shinob, veja o que é sofrimento:

 

Eu e outros sabemos o quanto você não gosta do seu primeiro nick. - Você já imaginou-se o que é ser obrigado a participar de vários e vários eventos e garantir um lugar no pódio, apenas para trocar um nick? Você acha realmente isso aceitável?

 

Espero especialmente por sua resposta neste tópico.

 

É isso...

Espero que não tenha me expressado mal.

 

Abraços.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim, eu não gostava do meu primeiro nick, mas na época eu tive que pagar vip no fórum para mudá-lo. Antes não tinha esse esquema de pontos, era necessário pagar para mudar o nick, ok?

 

Eu sei muito bem que você sabe que eu tive que me tornar vip para mudar, só não entendi o motivo de me usar como exemplo, uma vez que isso deixa as coisas fora do contexto.

 

E outra, não sou eu que decido essa questão, e sim o Horus.

 

Agora, se é algo banal por que mudar? Isso é relativo, o que é banal para você pode não ser banal para outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei muito bem que você sabe que eu tive que me tornar vip para mudar, só não entendi o motivo de me usar como exemplo, uma vez que isso deixa as coisas fora do contexto.

 

Desculpe-me por não formular uma explanação adequada.

 

O que eu queria é que você imagina-se, agora, como um mero membro, com aquele primeiro e não-apegado nick, e estivesse buscando justamente com outros membros, em várias e várias eventos.

 

Minha intenção com essa mensagem é ver as dores e sofrimentos que esses membros passam. Eu lhe pergunto, você fazeria tudo isso mesmo?

 

E outra, não sou eu que decido essa questão, e sim o Horus.

 

Tenho ciência que mesmo sendo um Co-Administrator, o senhor não tem autonomia de tomar / determinar resoluções nenhuma.

 

Agora, se é algo banal por que mudar? Isso é relativo, o que é banal para você pode não ser banal para outra pessoa.

 

Realmente. Mas, nem por isso, que esses membros devem se "matar" por tudo isso.

 

Eu como eu disse, concordo com os eventos, mas a cobrança para obter-lo é abusadamente.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Na época em que eu mudei de nick, eu tive que pagar para isso, hoje em dia isso não é mais necessário. E outra, todos estão cientes que não tem como mudar de nick aqui na wc sem ser pelos pontos.

 

Antigamente eu buscava o change nick e fui atrás da única maneira de consegui-lo, pagando vip. Se hoje eu fosse membro eu iria buscar o change nick da única maneira que se tem, que é acumulando pontos.

 

Não obrigamos alguém a escolher um nick de registro, mas se ao escolher e depois não gostar damos a opção de trocar. Opção essa que se alcança através de pontos. E não sei se o senhor viu no tópico do prodígio a questão dos pontos nos eventos está sendo revista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se hoje eu fosse membro eu iria buscar o change nick da única maneira que se tem, que é acumulando pontos.

 

Coisas como essas, eu só acredito, vendo.

Eu ainda acho que você desistiria da conta e criaria outra com tal nick: ShinOb~*. Como antes estava.

 

Isso você não precisa me responder.

 

Não obrigamos alguém a escolher um nick de registro, mas se ao escolher e depois não gostar damos a opção de trocar. Opção essa que se alcança através de pontos.

 

Uma ação existente e compreensiva.

Creio que não preciso repetir que sou de acordo com os eventos desde que não há abuso de exaltação.

 

Bom, eu não li esse tal tópico falado.

Porém, creio que essa revisão não será das mais rápidas do que esperamos. Há sugestões que foram enviadas que até hoje não deram nenhuma resposta, sugestões que não venham ao caso e também não posso citar, pois são assuntos internos da própria staff.

 

Coisas que estão sendo avaliadas desde o começo do ano e nada. Isso que é o pior de tudo.

 

Isso que deixa-me preocupado / irritado!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A nossa idéia para melhorar os eventos é tipo um sistema de moedas. Porém até vermos isso estamos analisando a questão das pontuações naquele tópico do prodígio.

 

Coisas que estão sendo avaliadas desde o começo do ano e nada. Isso que é o pior de tudo.

 

No quesito eventos não.

E outra, é a primeira vez que temos um tópico (do prodígio) bem completo e que é a união da opinião de vários membros. Assim fica bem mais acessível discutirmos sobre algo e apresentar melhorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, era apenas isso mesmo o que queria dizer.

Creio que não há mais a necessidade de o tópico permanecer aberto.

 

Estarei aguardando ansiosamente pelo o tal tópico que disse em outros tópicos a respeito do change nick.

 

Eu só não espero que demore um semestre inteiro, para eu ver depois que apenas reduziram nada de nada.

 

Agradeço imensamente por suas respostas.

 

Abraços,

Haou12. rs.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.