Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tava aquí de bobeira e decidi legendar rapidamente o vídeo do CA NA onde mostra mais sobre o sistema M.V.P! Watch.:

[video=youtube;7jXQzbmHd6c]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho que vou começar a legendar vídeos, sei lá, por enquanto só isso. Gostou clique em "agradecer" aqui no fórum e "gostei" no YouTube!

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1554674-v%C3%ADdeo-sistema-mvp-v%C3%ADdeo-com-tradu%C3%A7%C3%A3o-pt-br-enjoy/
Compartilhar em outros sites

Legal o video, achei legal de sua parte traduzir, porém não é difícil identificar como funciona cada MVP.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Legal o video, achei legal de sua parte traduzir, porém não é difícil identificar como funciona cada MVP.

Sei cara, mais eu tava aqui sem faze nada, por isso kkkk :D

5x1NvjS.jpg

OOOOWW! Parabéns pelo vídeo, eu acho que muitos ainda não sabem exatamente como funciona isto.

Abraços.

OOOOWW! Parabéns pelo vídeo, eu acho que muitos ainda não sabem exatamente como funciona isto.

Abraços.

Obrigado é nois ;D

5x1NvjS.jpg

Video ficou muito bom...

Vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.