Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Perde a linha" e parte para a agressão verbal.


Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava navegando tranquilamente na Web Cheats, quando recebi a mensagem de um sujeito, cujo qual se chama ' Luucas ~

Estava escrito na mensagem: "chupa Corinthians". Como eu não sou do tipo que causa transtornos por causa de futebol, eu levei a mensagem dele na esportiva e assim foi indo, até que eu disse uma coisa e ele perdeu a linha... Aí vai o print:

semttulocok.png

 

Obs: Ele ficou com medo de ser reportado e editou a mensagem.

Lembrando que, sempre que ele falava do Corinthians, eu nunca agredia ele verbalmente, mas sim levava o comentário dele para o lado futebolístico, sem ofendê-lo. Até essa hora que ele perdeu a linha, me ofendeu dizendo: "Vai chupar a rola do Messi", enfim... Moderadores tomem uma providência, pois mandar uma pessoa "chupar..." é desrespeito e isso não pode ser aturado aqui no fórum, pelo menos eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando houver casos desse gênero sugiro que reporte a mensagem, ao vc dizer que o membro editou a mensagem não é 100% certo de nós acreditarmos no que diz, alguns podem editar a mensagem enviada pelo membro e outros podem editar a mensagem que enviou, então estamos em cima do muro, por agora deixo um aviso aos dois para cortarem a brincadeira já que não está sendo mais de forma saudável a relação entre os dois.

Fechado.

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.