Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

World Games


Al3X16
 Compartilhar

Posts Recomendados

World Games Apresenta Descent Perfect World versão 1.4.5.

Servidor Full cubi

300k de fama

cultivo evil 3

Up facil com invasão

Rank 9 1 Freee no Gshop

Rank 9 up 2 com intervalo adicional [Donate]

Venha Conferir.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Vocês podiam fazer um Perfect World Lions Den ²;

 

 

As Armas de Mercenários e Guerreiros eram editadas pra 5.0;

As Armas de Arcano e Arqueiro eram editadas para 2.0~2.86;

As Armas de Bárbaros eram editadas pra 3.33;

 

Para uma classe mágica atingir a invocação máxima, ela "dropava" um Livro editado que dava -80% de Invocação

Esse livro era universal, todas as classes podiam usar e atingir a invocação máxima (Esse era o diferencial);

Para "dropar" esse livro necessitava de 2 horas do seu tempo. Eram 1000 Fragmentos para fazer um.

 

 

- Mas como era as doações?

 

As doações eram uma forma facilitada de conseguir o Primeiro set mais forte do jogo

O "Segundo" Set era o Rank IX UP¹ e UP² Totalmente Grátis.

O "Primeiro" Set era uma espécie de Rank X mais aprimorado. (Donate);

 

E porque incrível que pareça, o servidor atingia 1500 Jogadores ON (Servidor Gringo);

O Administrador fechou o servidor sem motivos. E até hoje, nunca fizeram um servidor melhor;

 

É claro que vocês não precisam fazer um servidor totalmente igual ao Lions Den. Mas apenas a "base";

A Inovação é da criatividade de vocês, Rank IX ¹ Totalmente Grátis sem edição;

Rank IX ² Com o gold por hora, e por doações para quem não tem paciência/tempo.

 

Espero que minha humilde opinião seja útil, já que a idéia do servidor é parecida com a descrita acima.

 

Att;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu pra ver que assim com eu,vocês querem o serve full invocação é intervalo,a não ser o Meio chato lá,eu não sei do que ele gosta todo sever não está a sua altura dele.Mais é isso ai já to na espera aki.

 

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeanzinhosk8 Pelo Jeito você não aprende você vem nos tópicos dos pws e só crítica até hoje eu não vi você elogiar um trabalho se quer, vale lembrar que não tem como agradar a todos, cada um gosta de um estilo diferente (Obs: Nem Jesus agradou todo mundo), Sou um ser humano e tenho direito de errar e começar de volta, se veio nesse tópico apenas para criticar peço a colaboração para se retirar. Pois é um tópico de divulgação quem gostar fica, quem não gostar vai continuar buscando. vale lembrar que sempre quis fazer o melhor e sempre vou aceitar opiniões como foi repassada neste tópico.

 

Agradeço desde já.

 

Vale apenas ressaltar, gostaria que montasse um serve de pw (jeanzinhosk8) e mandasse ver, ai você aproveita e mostra como deve ser o pw private.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resaltando o que vc flw

 

eu sou do elogio para servidores que mereçam meus elogios entre outras qualidades

vc é uma pessoa que nao aguenta leva verdade na cara , ti dei uma dica vc entende como insulto

cresçe e aprende , nao vida nada simples :fuck:

 

PS: como disso no seu outro servidor espero que seu server tenha susseso :o

 

(Vale apenas ressaltar, gostaria que montasse um serve de pw (jeanzinhosk8) e mandasse ver, ai você aproveita e mostra como deve ser o pw private.)

 

Como disse no poster passado nao faço servidor de pw , e sim e vendo , nao faço como vc entre outros que fazem server so pra robar outras pessoas e depois falir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeanzinhosk8 Você vende serve de pw é sinal que já montou um e teve suas experiências se isso realmente for verdade. A Vale lembrar que um cara que conheça as dificuldades e bugs um atrás do outro que apareçam de forma inesperada não irá criticar um trabalho, a mais uma coisa todos os players que donataram em meu serve anterior teve seu dim dim ressarcido, antes de falar merda observe!! só para acabar que não vou perder meu tempo com você.

 

Um cara que fica entrados nos tópicos de todos os pw private da web só para tumultuar é sinal que ainda é um adolescente, seja homem jeanzinhosk8 cara :risada:

Antes de falar algo, há e mais uma coisa eu não quero seu elogio já + e como o nome do pw é outro não deveria colocar um post conforme relatou ali em cima, pois o nome alterou .

 

flw, e Boa sorte com sua venda de server de pw (Obs: não vi nenhum adm de algum servidor falando que comprou alguma files a não ser o elite).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é bom mas Precisa ser melhorado.Segue a lista:

Daimon 120/120.

Começar 300k de Fama.

Full Cubis.

Forja Nirvana,só com os Cristais Nirvana.

Forjas lv 10.

Evil3/God3 (Fazer Cultivo,maior canseira que tem.)

Itens da versão 1.4.5,como:Aneis,Manta,Colar é Elmo.

Set free semi full cast(Diferença entre o Donate é o Free,tem que ser de uns 24% em cast.)

Set Free semi Full Intervalo(Diferença entre o Donate é o FREE,tem que ser de -10em intervalo.)

Eventos valendo os Itens Donate.

 

 

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, Sai;

Se o "chamativo" do servidor é o 5.0 e -99%, seria estúpidez colocar por donate

Por mim teria que ter um Set Free "UP 1" Full cast, e um Set donate"UP 2" melhorado.

E a cultivação no mínimo deveria ser ativada por uma quest bem rápida.

 

Att;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.