Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Querendo jogar.


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bom jogo Combat Arms e CrossFire, Sempre tive vontade de jogar PB mais gostaria de saber se tem muitos hacker...

Se o jogo é legal e tudo mais.

Deixem sua opinião ai para mim.

Obrigado

' Luucas ~

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente num ta tendo tanto hacker assim.

So esta tendo os Trainers so isso.

e muito bom lek, o jogo e óptimo, eu curto bastante :D

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, Ele é bom, Mais Tem muito 120 e QQ, E aqui não tem o VoteKick igual no C.A ! Poucas armas. Mais a jogabilidade é um pouco melhor ! No DeathMatch, tem Hacker pra fica invisivel ! Vamo joga aquele jogo lá, Ai se eu gosta eu fico lá, ai nois joga junto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker tudo jogo "famoso" tem, e principalmente de FPS, atualmente não tem muito, antes tinha mais, agora so tem alguns de tirar recou, tira reload, dano 100% etc...

 

O ShadowCat volto (hacker de entrar na parede)

 

E o mais usado atualmente graças a burrice da ongame de tirar o nosso gold, é o weapon hacker (hacker de pegar armas primarias, secundarias, brancas, de cash)

 

Mais na minha opinião entre CA CF E PB, PB é melhor, CA muito hacker, CF grafico estranho jogabilidade ruim, PB grafico bom jogabilidade muito boa não muito hacker.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Oque não esta adiantando absulutamente nada ^^

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ai amigos acima obrigado por falar do game...

Mais como o membro disse

Não tem o Vote kik se entrar algum hacker oq acontece tem que sair da sala ?

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ai amigos acima obrigado por falar do game...

Mais como o membro disse

Não tem o Vote kik se entrar algum hacker oq acontece tem que sair da sala ?[/i]

 

Se tiver de FREEZE KILL (hacker de congela geral na base e ele vai matando como fosse TELLE KILL) eu aconselho que sim, mais se nao for, eu aconselho que não, se vc tiver cash, pode sair, porque sem cash as armas sao por unidades, e se sair gasta unidade e nao ganha XP nem GP !

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Obrigado a todos.

 

Se tiver de FREEZE KILL (hacker de congela geral na base e ele vai matando como fosse TELLE KILL) eu aconselho que sim, mais se nao for, eu aconselho que não, se vc tiver cash, pode sair, porque sem cash as armas sao por unidades, e se sair gasta unidade e nao ganha XP nem GP !

 

Como assim a arma é por unidade ?

Tipo eu compro 200 ai eu saio de uma partida fica 199 ?

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim a arma é por unidade ?

Tipo eu compro 200 ai eu saio de uma partida fica 199 ?

isso mesmo...

e bem chato quando vc esta na partida ai pega e leva DC, vc roda ne 1 unidade e em 200 a 400GP :S

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
isso mesmo...

e bem chato quando vc esta na partida ai pega e leva DC, vc roda ne 1 unidade e em 200 a 400GP :S

 

Ixxi ai é osso mano poderia ser por dias :/

Mais as armas do jogo é cara ? 1 unidade quantos está custando ?

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Seguinte vem jogar PB logo e pronto xD

 

Irei ir dormi e irei deixar baixando o pb.

Obrigado pode fechar o tópico '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos.

 

 

 

Como assim a arma é por unidade ?

Tipo eu compro 200 ai eu saio de uma partida fica 199 ?[/i]

 

Exatamente, mais so pode comprar de 100 ou 500, se sair perde gold e 1 unidade e arma faca pitola etc, e se levar dc tbm gasta !

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vlw podem fechar *-*

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.