Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ca global (combat arms global) Como Jogar Combat Arms Norte Americano - Ettego


Express_Mods
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat-Arms-1-256x256.png

 

Combat Arms Americano - CANA

 

 

Indice

1. Apresentação

2 . Links

3 . Video

4 . Descriçao

5. Credito' s

 

Apresentação:

Eae pessoal quem fala e Express Mods e estou fazendo este tutorial a pedido de um membro não lembro quem faz umas semana e vim responder ,, mas o meu cana não ta atualizado agora que vi vo atualiza .... KKKK''

 

 

 

 

Links :

ettego.com

combatarms.nexon.net [ E so ir e fazer uma conta e entrar] - O meu ultimo email usado no Cana tenho 5 contas kkk

 

Video :

 

[video=youtube;Ot-6FhQmIdU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se poder increver e receber noticias irei agradecer.

 

Descrição :

Acesse ettego.com , crie sua conta e faça download e instale e depois vá no site do cana e cria a conta e faça o download do combat arms e depois escolha a opção no ettego USA e inicie e jogue feliz..

 

Creditos :

 

Express Mods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tempo esse VPN tem?

------------------

@Edit: Não baixem, pois este VPN esta á banir contas, eu entrei numa acc fake (clr) e ela foi banida por causa da regiao. NÃO BAIXEM É FURADA!

? Eu to jogando agora com ele. acabei a ATualizaçao e ta no sgt2 funcionando direitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei BAN com uma conta que tinha 75 armas de cash nos Pertences.

Agora ja sei nunca mais vou usar algo que você postou.

Algum Moderador testa ai em conta Fake e da Closed nesse post.[/color][/size][/font]

 

Acho que você exagerou O.o

 

 

Veio, esse metodo é antigo, acho que nem é mais funcional, quando não da ban até você responder umas coisas lá, desativa sua acc, ai você tem que ir lá no site.. trocar a senha...=S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei BAN com uma conta que tinha 75 armas de cash nos Pertences.

Agora ja sei nunca mais vou usar algo que você postou.

Algum Moderador testa ai em conta Fake e da Closed nesse post.[/color][/size][/font]

Eu ja levei ban algumas vezes no americano com a mesma acc, é só i la no site e responde algumas coisas, chega de drama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.