Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Macros: O que são? Como usá-los?


' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Macros: o que são? Como usá-los?

 

Olá leitor(a) neste tópico você acompanhará a utilidade do macro.Um recurso bem utilizado com jogadores experientes, e que possuem dificuldades de comunicação entre outros jogadores(em servidores internacionais).Como nota, deixo bem claro que todo este conteúdo foi pesquisado e digitado por mim Pedro H. Alves.

Acompanhem agora o desenvolvimento do meu trabalho!

 

 

Ao pé da letra, o que são?

Macro é uma seqüência de comandos pré definidos que depois de gravada, com um único comando, você realiza todo um trabalho, com menos perda de tempo em digitar sempre as mesmas teclas repetidamente.No Point Blank, significa exatamente isto, nada mais do que mensagens gravados em um tipo de tecla que facilitam o uso/acesso dos usuários utilizando alguma combinação rápida.

Como usá-los?

Após logar-se no jogo e escolher todos os servidores em que queira entrar, clique na popularmente chamada chave inglesa no canto inferior direito de sua tela(phztu.png).Após isto abrirá um menu de opções vá na última opção chamada de Macro,Agora observe a imagem abaixo:

V7wMO.png

Ao visualizar o printscreen, percebe-se que coloquei algumas mensagens pré-definidas variando entre meu time e à toda a sala pelo botão azul(selecionado na 1ª fileira para a sala em geral, e na 2ª para o time).Lógicamente você escolhe o que quiser colocar, apenas deduzi alguns exemplos básicos para melhor lógica de explicação à você leitor(a).Agora vocês se questionam:

 

- Entendi todos os passos, porém como vou usar?

R: Fácil, procure por uma ''setinha'' azul abaixo dela terá a mensagem que escreveu para ''digitar'' ela aperte a combinação. Exemplo: Alt+ 1.

 

Após isso apenas clique em Confirmar e volte à jogar normalmente, com melhor interação e comunicação com os outros jogadores do game.

 

 

Abraços à todos você e até o próximo tutorial!

' PєєuAłvєs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desta eu não Sabia, muito obrigado lek.

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos elogios de todos vocês! Espero que seja de grande auxílio à todos até porque a intenção é motivar vocês a criarem tutoriais na área.

 

Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.